Movida

Karina Cedeño   |   07/05/2019 12:55

Skyteam lança seguro viagem em seu Portal Multiserviços

A Skyteam está com tarifas e repasses diferenciados, além de melhores benefícios para os agentes de viagens 


Divulgação
O diretor da Skyteam, Peter Weber, e o diretor da Viva Seguro, José Fernando Pitrez
O diretor da Skyteam, Peter Weber, e o diretor da Viva Seguro, José Fernando Pitrez
A Skyteam anunciou uma parceria com a Viva Seguro e passa a disponibilizar serviço de seguro viagem on-line, em seu portal Multiserviços. A página oferece aos agentes de viagens a possibilidade de encontrar todos os serviços em um mesmo local, incluindo aéreo, hotelaria, táxi executivo, locações de carros, pacotes e agora seguro de viagem.

Dentro do portal, na aba de ‘Seguros’, o agente encontra sugestões de qual plano é o ideal para oferecer ao seu cliente conforme o destino e tipo de viagem. Em vias de suas negociações, a Skyteam está com tarifas e repasses diferenciados e melhores benefícios para os agentes.

“Estamos caminhando rápido em busca de nosso objetivo. Queremos oferecer, no mesmo portal, tudo que o agente precisa para fazer a viagem do seu cliente, sendo o principal fornecedor das agências de viagens”. Afirma o diretor da Skyteam, Peter Weber.

CAPACITAÇÕES

A Skyteam e a Viva já iniciaram a capacitação dos funcionários e destacam investimento em treinamentos para os clientes, bem como campanhas e prêmios exclusivos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias