Danilo Teixeira Alves   |   23/07/2019 10:45   |   Atualizada em 23/07/2019 11:04

Festa e blitz em mais de 50 agências marcam os 27 anos da Trend

Empresa, que completa hoje 27 anos de existência, preparou uma série de ações internas e externas. Executivos da Trend visitarão mais de 50 agências em todo o País

A Trend completa hoje 27 anos de existência. Para comemorar a data, diversas ações internas e externas serão realizadas ao longo desta terça-feira (23). Logo pela manhã, por volta das 9h, o diretor geral da Trend, Maurício Favoretto recebeu os principais executivos de vendas, gerentes regionais, diretores da empresa e da CVC Corp para celebrar a ocasião com um bolo de aniversário.

Emerson Souza
Luiz Fernando Fogaça,  CEO da CVC Corp, e Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend
Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp, e Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend

Na sequência, Favoretto, acompanhado do CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, percorreu os andares do prédio (o mesmo da RexturAdvance) onde está instalada a sede da empresa, com mais de 500 colaboradores.

Após as visitas internas, os executivos da Trend iniciaram um blitz em dezenas de agências de viagens, de todos os nichos de atuação e tamanhos. Ao todo, mais de 50 empresas serão visitadas em todo o Brasil. A ideia, segundo Favoretto, é agradecer a parceria juntamente com os profissionais que compõem seu único canal de vendas.

“Faz parte do DNA TREND levar aos agentes de viagens vantagens, benefícios e o melhor atendimento” afirma o executivo. “A ideia é estarmos pessoalmente nas agências, atuando como consultores, ouvindo as necessidades de nossos clientes e estreitando ainda mais o nosso relacionamento” completa o diretor.

Em conversa com o Portal PANROTAS, Favoretto falou do desafio de dirigir uma empresa como a Trend. "É uma história de sucesso no Turismo, já bastante consolidada. Cheguei para participar dos novos capítulos e seguir no caminho certo", disse ele, que assumiu o cargo há pouco mais de sete meses. "Nesse período investimos em melhorias no relacionamento com o agente de viagens e reforçamos nossa equipe, além de otimização de processos e TI. No segundo semestre, nosso foco estará em melhorias no nosso CRM. Tudo isso pensando e melhorar o suporte e o atendimento que prestamos ao agente."

Fogaça, executivo que participou ativamente da aquisição do Grupo Trend pela CVC Corp, também falou do sucesso da empresa. "Minha primeira conversa com Luís Paulo Luppa aconteceu em 2012. Entendemos que a Trend era um excelente negócio, por ser a maior - e praticamente a única - consolidadora de hotéis do País. Foram cinco anos de namoro até o "casamento", em maio de 2017. No ano passado, focamos na adequação da operação. Nosso trabalho em 2018 foi tornar a Trend uma empresa competitiva e com uma excelente gestão financeira", afirmou.

Mesmo sem poder dar detalhes em relação aos números da Trend - já que o balanço financeiro do grupo no primeiro semestre está previsto para ser divulgados nos primeiros dias de agosto - Fogaça se mostrou bastante otimista. "Estamos trabalhando para entregar excelentes resultados", finalizou.

Tópicos relacionados