Rodrigo Vieira   |   25/10/2021 17:46   |   Atualizada em 10/03/2022 16:53

TP Air, consolidadora de Tomas Perez, está pronta para ser lançada

CEO da Teresa Perez Tours promete mais do que emissão e crédito em sua nova empresa


Divulgação
Tomas Perez, da Teresa Perez Tours
Tomas Perez, da Teresa Perez Tours
TP Air será o nome da consolidadora aérea da Teresa Perez Tours, que está por alguns detalhes de ser lançada ao mercado. Durante a live de anúncio da compra da New Age por Tomas Perez, o empresário afirma que faltam alguns pequenos ajustes no sistema para que a empresa saia do papel. Aliás, Tomas Perez prefere não categorizar a TP Air como consolidadora.

"Não será apenas sobre crédito e emissão. Buscamos diferenciação em nosso modelo pretendemos entregar consultoria ao agente de viagens. Temos bom relacionamento com as aéreas e com os agentes de viagens e vamos aproveitar desta expertise para oferecer conhecimento ao agente de viagens", afirma Perez, sobre a empresa que está sendo construída há cerca de 15 meses. "O sistema está funcionando quase plenamente. Vamos anunciar em breve, quando tudo estiver 100%."

HOLDING
Todas essas empresas são parte da nova holding de Tomas Perez. Com a Teresa Perez Tours como carro-chefe, a empresa ainda conta com a TP Corporate by LTN, no corporativo; Embark Beyond Brasil como host agency para consultores independentes; um app de viagens e a New Age, oficializada hoje. Novas compras vêm por aí, ele garante.

Tópicos relacionados