Rodrigo Vieira   |   09/03/2022 00:27   |   Atualizada em 11/03/2022 11:48

TP Corporate by LTN: TMC ganha corpo e brinda com parceiros

Empresa chama parceiros para um brinde no Rosewood São Paulo


PANROTAS / Filip Calixto
Gustavo Bernhoeft, Cibeli Marques e Tomas Perez, da TP Corporate by LTN
Gustavo Bernhoeft, Cibeli Marques e Tomas Perez, da TP Corporate by LTN

O primeiro evento realizado no Rosewood São Paulo para o setor de viagens corporativas foi uma noite de celebração. A TP Corporate by LTN, TMC criada por LTN Brasil e Teresa Perez Tours para clientes C-Level, brindou com alguns de seus principais parceiros o momento vivido pela empresa (clique aqui e veja fotos do encontro).

Executivos das agências de viagens corporativas e da operadora de viagens de luxo se encontraram pela primeira vez em um dos períodos mais críticos da pandemia, junho de 2020, para pouco tempo depois ser fundada e agora completar um ano em perspectivas que animam seus proprietários.

Parceria com a Reed & Mackay e com ela um terreno mais fértil para a conquista de contas internacionais, indicação de melhores resultados em janeiro, criação de novos produtos como os postos avançados em aeroportos e sinergia entre LTN Brasil e TPT estão entre os principais motivos para o brinde.

"Estar junto da Reed & Mackay é um primeiro passo, abre as portas. Eles estão em 50 países, souberam combinar o melhor de tecnologia com atendimento personalizado e esse foi justamente o propósito com o qual nascemos", afirma Gustavo Bernhoeft, da LTN.

"A Reed & Mackay é um selo, uma chancela, mostra que estamos no caminho certo para um projeto que não é de um curto prazo, com foco em excelência. O mercado está aberto, houve muitas demissões, está carente de atendimento. O executivo C-Level não quer mais qualquer coisa e vai desejar aproveitar seu tempo da melhor maneira", completa Tomas Perez.

A diretora da TP Corporate, Cibeli Marques, conta que a empresa cresceu em números de funcionários dedicados apenas a ela, e a utilização da estrutura de LTN Brasil, Teresa Perez e até da nova TP Air são uma vantagem competitiva da TMC. "Começamos as conversas em 2020, em um cenário muito desafiador, onde só se falava em reembolsos, e foi muito prazeroso construir algo com os nomes fortes e as estruturas das duas empresas. Estou feliz e otimista com o que estamos vivendo. Atravessamos um ano muito difícil (2021) com tudo sendo conduzido com a eficiência de todo o time", afirma Cibeli. A meta é chegar a R$ 100 mil em receita anual até 2025.

Entre os fornecedores parceiros da TP Corporate presentes no evento estiveram Iberia/British, Localiza e o apoio do Rosewood, que... é cliente da TMC.

Tópicos relacionados