BeFly dará empréstimos sem juros para agentes parceiros e franqueados

|

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Cohen, CEO da BeFly
Marcelo Cohen, CEO da BeFly
O programa ‘A Gente Credita’ é a nova aposta da BeFly, holding que nasceu da aquisição da Flytour pela Belvitur, para a recuperação do setor de Turismo no Brasil. Em sua primeira fase de atuação no mercado, o sistema de crédito vai oferecer empréstimos sem juros para franqueados da Flytour, Vai Voando e agentes de viagens ativos da Flytour Consolidadora, que tenham feitos compras com a BeFly.

Este suporte chega como uma ajuda imediata para os profissionais de Turismo que precisam pagar o 13º e férias de seus colaboradores, quitar despesas extras de final de ano ou alinhar o fluxo de caixa.

“Assim como as demais empresas do ecossistema, o programa faz parte da estratégia de inovação no setor do turismo no Brasil. Estamos tão confiantes na retomada do setor, que lançamos esse sistema de crédito para agentes de viagens, a fim de dar mais impulso para o mercado”, explica o CEO da BeFly, Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

O subsídio oferecido pela ‘A Gente Credita’, será lançado até o dia 15 de dezembro, mas já pode ser solicitado no site da empresa. Com a iniciativa, a BeFly pretende mostrar que é "parceira e confia nos agentes de viagens, além de contribuir para a retomada do Turismo após o período de paralização do setor devido à pandemia".

Acesse o site para as agências que estão ativas desde outubro com a Flytour Consolidadora, e dentro dos pré-requisitos, solicitarem o crédito.

Mais informações em agentecredita.com.br
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA