Artur Luiz Andrade   |   18/04/2022 10:02   |   Atualizada em 18/04/2022 10:25

High Light continua atendendo e cria e-mail para os agentes de viagens

Consolidadora carioca passa por reestruturação

Nas últimas semanas, diversos agentes de viagens enviaram mensagens e documentos à PANROTAS dizendo estarem com dificuldades de contato com a consolidadora High Light, que tem sede no Rio de Janeiro, para pedidos de reembolso, recebimento de comissão, entre outros problemas. Grupos de WhatsApp e Facebook foram criados para reunir os casos.

No Facebook da empresa, há depoimentos de agentes que não conseguem contato e questionam se a consolidadora estaria aberta e outros que sugerem a insistência, pois foram atendidos.

A consolidadora, por meio de sua diretoria, confirma que por causa da pandemia enfrenta uma dura reestruturação, mas que não fechou as portas. Os diretores afirmaram à PANROTAS que a High Light continua funcionando e atendendo os agentes de viagens, com certa lentidão, devido ao pequeno número de colaboradores, no sac@highlight.tur.br. A consolidadora fechou sua base na capital paulista.

Por ter demitido muitos funcionários (hoje tem menos de 20), a empresa achou melhor criar esse novo e-mail para concentrar todas as demandas. E promete renegociar com todos e solucionar a situação.

Criada em 1991, a High Light continua vendendo, especialmente para agentes de viagens do Rio de Janeiro, e acredita que irá conseguir sair da crise causada pela pandemia.

A empresa reitera que está respondendo somente pelo sac@highlight.tur.br.

Tópicos relacionados