Movida

Victor Fernandes   |   20/06/2022 18:28

BRT renova equipe de atendimento no Rio Grande do Sul

A consolidadora apresentou ao mercado gaúcho o novo time de atendimento após a saída de Charles Silva

Divulgação
Ana Júlia Postel, Tainara Ferreira, Karen Marinho, Desiree Trindade (operacional), Jander Silveira e Tiago Vargas (comercial)
Ana Júlia Postel, Tainara Ferreira, Karen Marinho, Desiree Trindade (operacional), Jander Silveira e Tiago Vargas (comercial)
Após a saída de Charles Silva, que retornou à Skyteam no início do mês levando consigo todos os funcionários da BRT de Porto Alegre, a consolidadora paranaense apresenta ao mercado gaúcho o novo time de atendimento às agências da região. Ana Júlia Postel, Tainara Ferreira, Karen Marinho, Desiree Trindade (operacional), Jander Silveira e Tiago Vargas (comercial) compõem a equipe.

A empresa esclarece aos clientes que a equipe gaúcha está preparada para atendimento de consolidação aérea nacional, internacional, e terrestre (hotéis, carros, ônibus e seguro). O time comercial tem como objetivo facilitar o acesso das agências a todas as áreas da empresa, incluindo a BRT Operadora, cujo atendimento é realizado pela matriz, em Curitiba.

"Tivemos a grata surpresa de receber ligações de várias agências da região apoiando nossa empresa num momento de substituição de profissionais. Esse novo time está bem alinhado com a cultura da BRT, e certamente honrará nossos clientes com a merecida excelência no atendimento", diz o diretor comercial do grupo, Cláudio Isolani.

ATENDIMENTO
  • Telefone: (51) 2126-5946
  • WhatsApp: (41) 3219-5400

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias