Em maio, Flytour Consolidadora supera o pré-pandemia em 70%

|


PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Marques e Fernando Lermi, diretor geral e head comercial da Flytour Consolidadora, respectivamente
Flávio Marques e Fernando Lermi, diretor geral e head comercial da Flytour Consolidadora, respectivamente

"Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria um movimento como o que estamos vendo na Flytour Consolidadora." As palavras são de Flávio Marques, diretor geral da empresa pertencente à holding BeFly. Segundo ele, em maio de 2022 a consolidadora superou em 70% as vendas de maio de 2019, então o melhor ano da empresa.

"Fomos pegos por esta grata surpresa, muito graças ao trabalho que vem sendo feito, da equipe entrosada de muita gente que já trabalha junto há anos. Formamos um time que faz a diferença, investimos nos colaboradores, tudo isso focado no agente de viagens, o protagonista nos trabalhos que realizamos", afirma Marques, reconhecendo que este crescimento veloz também traz algumas dores.

"Estamos passando por processo de migração de tecnologia e resolvendo alguns problemas técnicos, como na questão do faturamento e do atendimento, a exemplo da telefonia. Tudo deve ser resolvido muito em breve. Já estamos em vias de alcançar uma solução parruda", pondera o diretor.

O discurso de Flávio Marques aconteceu durante evento conjunto da Queensberry com a Flytour Consolidadora. Na ocasião, o presidente da BeFly, Marcelo Cohen, concordou que a retomada está acontecendo com força. "Esperamos que este momento de ápice não se vá tão cedo. Todo mundo está com dificuldade em atendimento, com falta de equipe, mas vamos melhorar a cada dia", prevê o líder da holding que, só na última semana, anunciou mais de 100 vagas de emprego para as empresas do grupo.

O head comercial da Flytour Consolidadora, Fernando Lermi, também esteve no evento e afirmou que "os bons resultados de maio nada mais são do que fruto do trabalho que vem sendo feito e o prestígio que o trade tem pela Flytour Consolidadora", concluiu o executivo, agradecendo aos presentes pelo "empenho e credibilidade dados à empresa".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA