Rodrigo Vieira   |   08/06/2022 11:20   |   Atualizada em 08/06/2022 16:49

Em coquetel, Queensberry Viagens apresenta nova marca; veja fotos

Apresentação aconteceu em coquetel em parceria com a Flytour Consolidadora, na sede da BeFly, em São Paulo


PANROTAS / Emerson Souza
Nova Logomarca da Queensberry Viagens
Nova Logomarca da Queensberry Viagens
A Queensberry Viagens está de cara nova. Vivendo novo momento após ser comprada pela holding BeFly, de Marcelo Cohen, a operadora de viagens de luxo anunciou ontem (7), em evento na capital paulista, sua nova identidade visual.

A ideia é expressar que a Queensberry foi reformulada. O rebranding teve a liderança da diretora de Marketing da BeFly, Flávia Possani, que trabalhou toda a parte conceitual para dar nova cara à empresa de 50 anos.

PANROTAS / Emerson Souza
Martin Jensen, da Queensberry Viagens, Flavio Marques, da Flytour Consolidadora, Renata Esteves, da Befly, e Marco Lourenço, da Queensberry Viagens
Martin Jensen, da Queensberry Viagens, Flavio Marques, da Flytour Consolidadora, Renata Esteves, da Befly, e Marco Lourenço, da Queensberry Viagens
"É com prazer que apresentamos o rebranding da Queensberry Viagens. Uma empresa que há 50 anos se mantém em constante evolução e que agora, integrada ao ecossistema BeFly, inicia uma nova era", aponta o anúncio da empresa.

"Nosso 'Q' assume uma nova forma, mas segue simbolizando qualidade e ainda remete a um anel de compromisso e confiança com todos vocês, protagonistas de todo o nosso trabalho, que é continuar oferecendo as melhores experiências de viagens pelos cinco continentes."

Já o diretor comercial da Queensberry Viagens, Marco Lourenço, diz que é "gratificante ver toda a trajetória da operadora e a integração entre ela e a holding. Com esse rebranding, a operadora se alinha ainda mais com a filosofia da BeFly que, como gosto de dizer, grandes mudanças permitem sonhar grande e voar ainda mais alto".

Além da mudança no visual, a operadora também está em um novo endereço. Após quase 30 anos na histórica Avenida São Luís, a Queensberry Viagens se instalou neste mês na nova sede da BeFly, na Alameda Campinas, onde aconteceu ontem o evento de apresentação da marca, em parceria com a Flytour Consolidadora.

ALTA EM VENDAS
A Queensberry Viagens diz que está vivendo uma escalada no número de reservas e cotações diárias, apontando um crescimento significativo de janeiro a maio, podendo chegar a patamares próximos ao ano de 2019.

De acordo com pesquisas realizadas pela BeFly, os tradicionais Grupos Brasileiros no Mundo (GBM) já estão com 70% de saídas garantidas para agosto e setembro, além das oito saídas lotadas para este período. Ainda que opere esses roteiros, a operadora também trabalha com pacotes personalizados, FIT.

Tópicos relacionados