Artur Luiz Andrade   |   20/06/2022 12:03   |   Atualizada em 20/06/2022 16:04

Tomás Perez contrata Leo Mignani para a consolidadora TP Air

Ex-CVC Corp vai estruturar consolidadora da holding de Tomás Perez

PANROTAS / Emerson Souza
Tomás Perez e Leonardo Mignani
Tomás Perez e Leonardo Mignani
Parte da holding criada por Tomás Perez, presidente da Teresa Perez Tour, a consolidadora TP Air tem um diretor: é Leonardo Mignani, que tem no currículo 17 anos de High Light, 7 anos de RexturAdvance, na CVC Corp, e 4 meses de Flytour Consolidadora. Ou seja, um dos especialistas do mercado em consolidação aérea.

Mignani disse ao Portal PANROTAS que já estava integrado à Flytour, já que boa parte da equipe, incluindo o diretor Flávio Marques, é ex-CVC Corp, mas que o projeto de Tomás Perez para a consolidadora do grupo foi algo que lhe pareceu desafiador e instigante, algo novo que ele precisava nesse momento.

“Na Flytour estava ótimo, mas era algo parecido com o que eu já fazia. Na TP vou organizar toda a estrutura da consolidadora, criar seu B2B e ver todas as sinergias com as empresas da holding, em especial Teresa Perez e New Age”, explicou. Tudo com o foco em viagens de luxo. "Não vamos ser uma consolidadora para o corporativo."

“Conheço o Leonardo há mais de 15 anos, desde que nos encontramos em uma viagem para uma estação de esqui. Nesse tempo, acompanhei o trabalho dele, e até por isso, quando estava pensando em nomes para estar à frente dos processos da TP Air, foi uma das minhas primeiras opções. Estamos bem animados em contar com ele nessa implantação da TP Air, principalmente pelo seu conhecimento tanto no mercado de consolidação quanto de operadoras de Turismo. Tenho certeza de que será uma parceria de sucesso, que deve fazer a diferença nas nossas operações”, disse Tomás Perez, em entrevista ao Portal PANROTAS.

Leo Mignani começa na TP Air em 27 de junho e já começará a estruturar os negócios, focados em atender a demanda da Teresa Perez, mas também em estruturar o B2B, para que agências de viagens tenham acesso ao conteúdo da TP Air. Hoje a consolidadora conta com 15 profissionais e Mignani deve levar mais alguns para o time.

Além da TP Air e da Teresa Perez Tours, a holding criada por Tomás Perez inclui a operadora New Age e a Embark Beyond Brasil, além de outros negócios ligados à tecnologia.

Tópicos relacionados