Rodrigo Vieira   |   08/08/2022 11:54   |   Atualizada em 08/08/2022 13:38

Flytour bate novo recorde ao faturar R$ 820 milhões em julho

Flytour Consolidadora, Flytour Business Travel e Vai Voando estão entre os destaques


PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Cohen, empresário e CEO da BeFly, holding que detém mais de 30 empresas, entre elas a Flytour
Marcelo Cohen, empresário e CEO da BeFly, holding que detém mais de 30 empresas, entre elas a Flytour

A Flytour, pertecentente à holding BeFly, aponta um faturamento de R$ 820 milhões em julho. De acordo com a empresa, esse resultado é recorde e foi impulsionado sobretudo pela Flytour Consolidadora, que nunca vendeu tanto como no mês passado e superou sua meta em 11%, além da rede de franquias Vai Voando, com seu melhor resultado dos últimos 30 meses.

Na avaliação da empresa, os recordes chegam em um momento em que a retomada das viagens corporativas também voltam a se aquecer. Desse modo, a Flytour Business Travel segue em crescimento contínuo tanto em clientes ativos quanto em aquisição de novas contas e já supera os números que apresentava em 2019, garante a empresa.

"Outra empresa que teve resultado acima do esperado foi a Flytour Franchising, que teve um crescimento de 10% na expansão de franquias no último mês, um recode nos últimos anos", aponta a empresa da BeFly, holding que no geral vem apresentando alta em todas as suas frentes, garante o CEO Marcelo Cohen.

“Estamos vendo esse crescimento em, praticamente, todas as empresas do ecossistema. Estamos otimistas com o aquecimento do setor e acreditamos que teremos recorde histórico de faturamento. Estamos vendo já em 2022 números esperados para 2024”, comemora o empresário. "Assim como a Flytour, Chanteclair, Queensberry e a Belvitur seguem no mesmo caminho de retomada e também atingiram recordes de vendas", conclui.

Tópicos relacionados