Karina Cedeño   |   01/09/2022 12:48
Atualizada em 01/09/2022 12:50

Flytour Consolidadora fatura R$ 420 milhões em agosto

Foram 256 mil bilhetes aéreos vendidos em agosto deste ano


PANROTAS / Emerson Souza
O diretor geral da Flytour Consolidadora, Flávio Marques
O diretor geral da Flytour Consolidadora, Flávio Marques
A Flytour Consolidadora registrou faturamento de R$ 420 milhões em agosto deste ano, com a venda de 256 mil bilhetes aéreos. Os números são superiores aos obtidos em agosto do ano passado, quando o faturamento foi de R$ 62,1 milhões e 70 mil bilhetes vendidos. Os dados foram compartilhados durante a 1ª Convenção de Vendas da Flytour Consolidadora na era BeFly.

De acordo com o diretor geral da Flytour Consolidadora, Flávio Marques, as perspectivas para o os próximos meses são positivas. “O segundo semestre deste ano torna-se ainda mais desafiador, considerando que temos eventos como eleições e Copa do Mundo, mas estamos confiantes de que iremos manter um ritmo de crescimento muito forte”, comenta Marques.

O executivo também ressalta que os altos preços das passagens aéreas continuam sendo um desafio. “Ainda estamos nos acostumando com essa questão da tarifa média e os preços elevados das passagens. Estamos fazendo estudos para analisar até que ponto isso é perene”, avalia.

“O mercado corporativo está voltando de maneira forte o tíquete médio foi um fator que impactou bastante, já que algumas empresas acabaram estourando o orçamento antes da hora, afinal, ninguém poderia prever que o tíquete médio iria subir tanto”, destaca o diretor geral da Flytour.

Outro desafio é a oferta internacional, de acordo com o VP da BeFly, Luciano Guimarães. “O mercado corporativo é o que traz mais negócios e ele ainda não voltou 100%, pois falta oferta internacional. Assim que ela voltar, as vendas aumentarão", conclui.

Tópicos relacionados