Beatrice Teizen   |   20/09/2022 23:03   |   Atualizada em 20/09/2022 23:10

Flytour Consolidadora reúne agências em Recife; fotos

A empresa da holding BeFly recebeu agências parceiras de Pernambuco e Paraíba para encontro pré-Abav Expo

PANROTAS / Beatrice Teizen
Flávio Marques e Fernando Lermi, da Flytour Consolidadora
Flávio Marques e Fernando Lermi, da Flytour Consolidadora
RECIFE (PERNAMBUCO) – Aproveitando a realização da 49ª Abav Expo em Recife, entre os dias 21 e 23 de setembro, a Flytour Consolidadora realizou um roadshow e jantar pré-feira, nesta terça-feira (20), com agências de viagens das regiões de Pernambuco e Paraíba. O objetivo do encontro foi contar um pouco da nova fase da consolidadora, agora sob o guarda-chuva da BeFly, e também agradecer a parceria das empresas presentes ao longo dos últimos 12 meses.

“A Flytour estava passando por um momento muito difícil e, apesar de todos os desafios, agora estamos surfando uma boa onda graças ao apoio de vocês. Nesta noite também queríamos explicar como funciona o nosso ecossistema e mostrar que, dentro dele, as características, DNA e operação das mais de 40 empresas são preservados. São todas ligadas ao agente de viagens, fazendo negócios entre si, e isso gera benefício em prol deste profissional”, afirmou o diretor geral da Flytour Consolidadora, Flávio Marques.

MIGRAÇÃO DE BACKOFFICE
Um ponto levantado por Marques no roadshow foi a migração de backoffice que a consolidadora está fazendo neste mês. Segundo o executivo, a empresa já está rodando com dois backoffices de forma paralela e migrará para o sistema novo de forma definitiva nos próximos dias.

“Então, sobre essa questão de fatura errada, de reembolso etc., essa migração trará um alívio grande aos agentes de viagens em relação a isso. Queremos começar o ano que vem com a casa arrumada, com tudo funcionando bem, tudo redondo. Entregando uma experiência melhor na parte administrativa, financeira, no dia a dia do agente”, explica.

BOAS PERSPECTIVAS
O diretor da Flytour Consolidadora contou ainda que a companhia está muito bem posicionada no Nordeste como um todo, com um grande marketshare no mercado da Paraíba, assim como em Recife e nas principais capitais. Além disso, a empresa conta com um executivo de vendas também nas pequenas capitais.

Na convenção de vendas, realizada no início do mês, a consolidadora anunciou um faturamento de R$ 420 milhões em agosto. No encontro de hoje, Flávio Marques atualizou este número para R$ 430 milhões e aponta para um mês de setembro ainda mais promissor.

“Setembro já começou de uma forma muito positiva e está indicando um novo recorde mesmo sendo um mês mais curto, com um número de dias úteis menor, com dois dias úteis a menos que agosto, por conta dos feriados. Estamos bastante animados, está superando todas as expectativas”, finaliza.

Tópicos relacionados