Movida

Filip Calixto   |   20/10/2023 00:38   |   Atualizada em 20/10/2023 00:41

Agente com A Gente termina 2023 com 580 agentes capacitados; veja fotos

Agentes de Viagens de oito Estado participaram das edições 2023 do evento de capacitação

PANROTAS / Filip Calixto
Executivos de United, Delta, Latam, Air France/KLM, Gol, R11 Travel, Tap, Azul, Lufthansa, Emirates e Air Canada participaram do evento de treinamento da Ancoradouro
Executivos de United, Delta, Latam, Air France/KLM, Gol, R11 Travel, Tap, Azul, Lufthansa, Emirates e Air Canada participaram do evento de treinamento da Ancoradouro

CAMPINAS (SP) - A Ancoradouro encerrou hoje (20) o cronograma de atividades da série de treinamentos Agente com A Gente. Com o evento de hoje, que teve mais cerca de 80 profissionais convidados, a consolidadora encerrou uma programação de sete capítulos que atendeu 580 profissionais de oito Estados brasileiros atendidos pela empresa.

Representando a companhia na atividade desta quinta-feira, os diretores Daniel Castanho (Comercial) e Roberto Garbin (Vendas) ressaltaram o melhor resultado que a empresa alcança com ação, que é a fidelização dos agentes parceiros. "A Ancoradouro sempre investiu muito neste aspecto: somos focados 100% no atendimento dos agentes de viagens desde a criação da empresa, há 35 anos”, comentam.

No encontro de hoje, os agentes participaram de uma palestra da Mondiale, que apresentou os produtos da operadora, e a Consolidadora. A palestra da Amadeus encerrou o ciclo da manhã.

As 12 salas de treinamento apresentaram os seguintes produtos e parceiros: Air Canada, Air France/KLM e GOL, On-Line (Ancoradouro Consolidadora), R11 Travel (2 salas), Delta e Latam, Mondiale, United Airlines, Azul, Swiss/Lufthansa, Emirates e Tap.

As atividades patrocinadas contaram com a R11 Travel (Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Silver Sea), no jantar de boas-vindas. Almoço oferecido pela Delta e Latam e happy hour, pela Gol, Air France e KLM.

Veja mais fotos do evento realizado hoje.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias