Victor Fernandes   |   08/12/2023 19:17
Atualizada em 09/12/2023 17:41

Ancoradouro dá toque automobílistico a almoço anual com parceiros; fotos

Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto reuniram seus principais parceiros em sua coleção de carros


PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Cintra e Silvia Cintra, da Ancoradouro, entre Artur Andrade e José Guillermo C. Alcorta, da PANROTAS
Juarez Cintra e Silvia Cintra, da Ancoradouro, entre Artur Andrade e José Guillermo C. Alcorta, da PANROTAS

A confraternização de final do ano da Ancoradouro com parceiros e fornecedores foi realizada nesta sexta-feira (8), mas de forma um pouco diferente. E automobílistica. Juarez Cintra e Juarez Cintra Neto abriram as portas de sua garagem e espaço gourmet para realizar tradicional almoço anual.

"Este ano, queríamos fazer algo diferente. Então, decidimos receber vocês em casa, no nosso quintal. Tenho a felicidade de dividir a empresa e a paixão pelo automobilismo com o Ju. Esse lugar tem muito de nós".

Juarez Cintra, fundador da Ancoradouro

O carinho de pai e filho foi igualmente demonstrado por Juarez Cintra Neto, sócio-diretor da empresa: "Tenho o privilégio de dividir o dia a dia na empresa e ter a mesma paixão por carros que o meu pai".

Na ocasião, Neto também compartilhou crescimento de 20% da Ancoradouro em 2023, com volume de vendas de R$ 1,5 bilhão apenas na consolidação. "Se melhorar, melhora", brincou.

O momento de networking e, principalmente, de confraternização também contou com menção de Juarez Cintra a José Guillermo C. Alcorta, fundador da PANROTAS e "amigo e irmão" de Cintra há 50 anos.

Confira abaixo mais fotos do almoço da Ancoradouro.


Tópicos relacionados