Karina Cedeño   |   20/03/2024 11:05
Atualizada em 20/03/2024 11:12

Começa 2º dia de treinamentos na sede da Ancoradouro; fotos

Participam dos treinamentos cerca de 90 agentes de viagens de oito Estados do Brasil


PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Cintra, Juarez Cintra Neto e time Ancoradouro junto aos agentes de viagens participantes do evento
Juarez Cintra, Juarez Cintra Neto e time Ancoradouro junto aos agentes de viagens participantes do evento

CAMPINAS (SP) – Começou hoje (20) o segundo dia de treinamentos na sede da Ancoradouro, em Campinas (SP). Os participantes farão uma imersão em conteúdos apresentados pela R11 Travel e Mondiale pela manhã e, após o almoço, capacitações com 12 companhias aéreas.

Participam dos treinamentos cerca de 90 agentes de viagens de oito Estados do Brasil, sendo eles Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro.

Acompanhe a cobertura do evento no Portal PANROTAS.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7477 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.