Laura Enchioglo   |   14/08/2025 11:24

Ancoradouro abre portas e apresenta sede em Campinas (SP) para agentes; fotos

Manhã também foi marcada pelas capacitações no auditório do prédio, com R11 Travel e Mondiale


PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Cintra apresenta seu escritório aos agentes em Campinas
Juarez Cintra apresenta seu escritório aos agentes em Campinas

CAMPINAS (SP) - Os cerca de 90 agentes de viagens convidados para esta 3ª edição do Agente com A Gente de 2025 conheceram a sede da Ancoradouro em Campinas (SP) na manhã desta quinta-feira (14).

O tour apresenta as instalações do prédio e os convidados têm a oportunidade de conhecer a sala de Juarez Cintra e Juarez Neto, diretoria do grupo.

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Rolim, da Ancoradouro, André Santis e Leonardo Reis, da QG Turismo - agência vencedora da campanha -, Daniel Castanho e Kauê Freitas, da Ancoradouro\n\n
Marcelo Rolim, da Ancoradouro, André Santis e Leonardo Reis, da QG Turismo - agência vencedora da campanha -, Daniel Castanho e Kauê Freitas, da Ancoradouro\n\n

Do tour pela sede, os convidados foram ao auditório se preparar para capacitações. Antes do início dos trabalhos, a agência QG Turismo, representada por André Santis e Leonardo Reis, foi uma das vencedoras da primeira fase da campanha É ON e Ponto. A premiação foi entregue durante este Agente com A Gente.

Depois, os agentes de São Paulo e São José dos Campos viram apresentações da Mondiale, operadora do Grupo Ancoradouro, e R11 Travel.

Veja as primeiras fotos deste segundo dia de Agente com A Gente:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados