Laura Enchioglo   |   13/08/2025 17:45

Ancoradouro segue crescendo no Online e aposta em personalização para atrair agentes

Campanha É ON e Ponto está em sua segunda fase, premiando agentes com uma viagem para Comandatuba

PANROTAS / Emerson Souza
Marcelo Rolim, supervisor de Vendas do Departamento Online da Ancoradouro
Marcelo Rolim, supervisor de Vendas do Departamento Online da Ancoradouro

CAMPINAS (SP) - O Departamento Online da Ancoradouro segue crescendo, seja em vendas, seja em equipe, seja em portfólio. Nesta pegada, a grande aposta para atrair cada vez mais os agentes de viagens parceiros são as campanhas, que desde o ano passado vêm dando resultados satisfatórios.

A campanha É ON e Ponto está em sua segunda fase neste segundo semestre. De agosto até outubro, os agentes que mais pontuarem ganharão uma viagem para o Transamerica Comandatuba, com serviço vip – transfer a partir da casa do agente e seu acompanhante e amenidades no resort –, e produtos personalizados, como mala de bordo.

"Na onda dos Toys, que foi uma campanha de muito sucesso, nós estamos apostando na personalização, que é a palavra-chave. Na campanha É ON e Ponto, os cinco agentes de viagens que mais pontuarem ganham, além da viagem, produtos personalizados por uma artista plástica, cada um com uma arte diferente e feitos à mão"

Marcelo Rolim, supervisor de Vendas do Departamento Online da Ancoradouro

A pontuação da campanha funciona da seguinte forma:

  • Hotéis: 1 ponto;
  • Transamerica Comandatuba: 4 pontos;
  • Ônibus: 3 pontos;
  • Seguro: 4 pontos.


"Acredito que essa campanha é muito democrática, o que faz com que não sejam sempre os mesmos ganhadores. Alguém forte em venda de hotéis e quem vende seguro viagem podem estar no mesmo patamar", destacou Rolim.

Para participar da campanha, é necessário cadastro por meio do link. Os agentes que já participaram da primeira fase da campanha não precisam se cadastrar novamente.

Online cresce com atendimento de ponta e investimento em time

O Departamento Online segue crescendo este ano e têm investido no time, em portfólio e atendimento para aumentar números, conforme destacou Rolim.

"Acredito que as empresas começaram a olhar para nós com outros olhos, como um grupo familiar, que demonstra confiança, que trabalha corporativo e lazer. Nós temos um atendimento muito bom e estamos investindo na nossa equipe: o Online começou com quatro profissionais, e hoje somos em 11. Também temos aumentado nosso portfólio, para entregar mais opções aos agentes", finalizou.

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