Laura Enchioglo   |   14/08/2025 16:25

Muito networking nesta 3ª edição do Agente com A Gente, da Ancoradouro; fotos

Cerca de 90 profissionais do Turismo estão no prédio para o evento que acontece a cada três meses

PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Neto, Juarez Cintra e Daniel Castanho, da Ancoradouro
Juarez Neto, Juarez Cintra e Daniel Castanho, da Ancoradouro

CAMPINAS (SP) - A terceira edição do Agente Com A Gente em 2025, na sede da Ancoradouro, segue promovendo muito networking entre os convidados.

Cerca de 90 agentes de viagens, de São Paulo e São José dos Campos, estão no prédio para o evento que acontece a cada três meses, promovendo o encontro entre agências e fornecedores e o aprendizado para os especialistas em vender viagens.

O formato atual do encontro é considerado um sucesso por trazer o agente de viagens para dentro da sede da Ancoradouro, permitindo uma atenção mais dedicada, conforme explicou Juarez Neto, diretor da Ancoradouro. "Ao reduzir o número de agentes por edição em comparação com o antigo Encontro Ancoradouro, a empresa consegue oferecer um atendimento mais personalizado", explicou.

Veja mais fotos desta quinta-feira (14) de Agente Com A Gente abaixo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados