Da Redação   |   27/10/2025 09:34

AERTiCKET completa 3 anos no Brasil com foco em inovação e parceria com os agentes

Empresa oferece conexões diretas com compahias low-costa e prepara expansão com novos produtos

Divulgação
Equipe da AERTiCKET
Equipe da AERTiCKET

Presente no mercado brasileiro desde 2020, a AERTiCKET celebra três anos de atuação com uma proposta que combina tecnologia global, atendimento especializado e compromisso genuíno com o agente de viagens. Reconhecida na Europa por sua expertise em consolidação aérea, a empresa vem fortalecendo sua presença no Brasil com um modelo de negócio sob medida para o trade nacional — e agora se prepara para uma nova fase de expansão e inovação.

Resultado de uma joint venture entre o grupo alemão AERTiCKET AG e o empresário Rui Alves, a operação brasileira nasceu com um propósito claro: assumir um papel estratégico no maior mercado emissor da América Latina. Desde então, a marca vem crescendo com consistência, oferecendo aos agentes uma solução complementar e integrada — um ecossistema que reúne conteúdo aéreo global, sistema unificado de reservas, emissão e pagamento.

Entre os grandes diferenciais, destacam-se as mais de 96 integrações NDC e as conexões diretas com companhias low-cost de todo o mundo, algo ainda pouco explorado no Brasil. Além disso, a AERTiCKET oferece suporte internacional 24 horas, com bases operacionais em Berlim, Los Angeles e Kuala Lumpur, garantindo segurança, agilidade e eficiência em qualquer fuso horário.

Atualmente com 21 colaboradores no Brasil, sendo 15 dedicados à operação e relacionamento comercial com agências, a empresa se organiza para garantir suporte consultivo e eficiente aos seus parceiros. "Acreditamos em relações duradouras e rentáveis. Por isso, nossa atuação sempre foi 100% via agências de viagens, sem canal direto com o consumidor", reforça a empresa.

Em três anos de operação local, a AERTiCKET já conquistou um espaço relevante no setor, sedimentando sua marca entre players mais tradicionais. O próximo passo envolve a expansão nacional com oferta de novos produtos como trens, hotéis e serviços integrados, além da conclusão da plataforma global totalmente adaptada ao mercado brasileiro.

A AERTiCKET convida os agentes de viagens a fazerem parte dessa jornada de crescimento: “Estamos aqui para somar ao seu negócio. Queremos crescer junto com você, oferecendo tecnologia, competitividade e relacionamento de verdade.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS