BRT reforça presença no Nordeste, cresce 107% na operadora e foca no lançamento do Nexxus
Grupo está presente no BTM 2025, no estande da PANROTAS, e mostra ações para os agentes de viagens

FORTALEZA – Durante o BTM 2025, o sócio-diretor do Grupo BRT, Carlos Vazquez, destacou o avanço do grupo na região Nordeste, como já vimos durante encontro da equipe no escritório na capital cearense, e apresentou detalhes sobre o lançamento da plataforma Nexxus, que promete mais autonomia e competitividade aos agentes de viagens.
Segundo Vazquez, a empresa vem investindo fortemente na estrutura regional, com foco em reforçar a equipe local e ampliar o portfólio de produtos. “Estamos fazendo uma força-tarefa para melhorar o acompanhamento nas cidades e oferecer novos produtos. A hotelaria está crescendo bastante aqui, e a operadora teve um aumento de 107%”, afirmou.
Para consolidar a presença da BRT em todo o País, a operadora foi dividida em quatro frentes regionais – Sul, Nordeste, interior de São Paulo e Belo Horizonte. No Nordeste (assim como Norte e Brasília) a operação será tocada por Rebecka Gomes, nova gerente regional, com o objetivo de intensificar o relacionamento com o trade e acompanhar de perto o desempenho das vendas.
O contato de Rebecka é rebecka.gomes@grupobrt.com.br.

Nexxus, a travel tech da BRT
Entre as novidades que o grupo vem divulgando desde a Abav Expo está a Nexxus, travel tech dentro da BRT Consolidadora, voltada para as TMCs clientes da empresa e para potenciais clientes em busca de tecnologia nas viagens corporativas.
De acordo com Carlos Vazquez, a plataforma foi desenvolvida internamente pela BRT para integrar produtos próprios da companhia e facilitar o trabalho do agente.
“Nosso objetivo é oferecer uma ferramenta mais dinâmica e direta, conectada aos GDSs e companhias aéreas, além de incluir hotelaria, locação de carros, pacotes e seguros”, explicou Vazquez.
Segundo ele, a Nexxus já está 80% operacional e deve chegar a 100% até janeiro de 2026. A plataforma será testada em um projeto-piloto com agências selecionadas a partir de novembro.