B2B da CVC Corp cresce 27%, com R$ 1,8 bilhão em venda no 3T25; veja destaques
Rextur Advance, Trend e Visual Turismo despontam com R$ 5 bilhões de janeiro a setembro, alta de 20%

O segmento B2B foi o grande motor de crescimento da CVC Corp no Brasil durante o terceiro trimestre de 2025 (3T25). As unidades de negócio Rextur Advance, Trend e Visual Turismo, que atendem às agências de viagens multimarcas, registraram um crescimento de 26,6% nas reservas confirmadas em comparação com o mesmo período do ano anterior, totalizando R$ 1,8 bilhão em vendas no trimestre. De janeiro a setembro, as marcas somaram R$ 5 bilhões, alta de 20% em relação ao mesmo período de 2024;
Esse desempenho conduziu o grupo a um avanço de 14,5% da operação brasileira e consolidou o B2B como um pilar estratégico para a CVC Corp, inclusive em sua estratégia de internacionalização. Segundo a empresa, o resultado reflete importantes avanços estruturais com o objetivo de oferecer o portfólio de serviços mais completo do mercado.

O crescimento foi impulsionado pela ampliação da base de clientes, incluindo a adição de clientes globais, e por avanços específicos em cada uma das marcas B2B do grupo. A CVC Corp é hoje a maior contratadora de transporte aéreo da América Latina, segundo seu diretor de Produtos Aéreos, Daniel de Almeida, o que garante condições competitivas para suas marcas e parceiros.
Rextur Advance: liderança em consolidação aérea

A Rextur Advance, na convicção de seu diretor Márvio Mansur, é a líder do segmento de consolidação aérea no Brasil e expandiu a liderança. A empresa tem a projeção de encerrar 2025 com aproximadamente 3 milhões de bilhetes emitidos, atendendo mais de 6 mil agências de viagens que realizaram emissões pela plataforma Reserva Fácil, que conta com mais de 45 mil logins ativos. O segmento internacional representa 55% das emissões, enquanto o doméstico responde por 45%. No mix de vendas, aproximadamente 60% são corporativas e 40% de lazer.
Entre os pilares de crescimento da Rextur Advance em 2025 estão a expansão da equipe comercial, com a contratação de 15 novos executivos de vendas, o foco no segmento MICE (grupos, incentivos, conferências e exposições) e investimentos em tecnologia, como a inclusão de conteúdo NDC (New Distribution Capability). A consolidadora também está próxima de lançar o Reserva Fácil 3.0, que incluirá uma Inteligência Artificial permitindo todo o fluxo de venda via WhatsApp.
Trend Viagens: R$ 1 bilhão de janeiro a setembro

Segundo Bruno Heleno, diretor da Trend, a empresa vendeu R$ 1 bilhão de janeiro a setembro de 2025. A empresa continuou a evoluir seu canal digital de distribuição de inventário, o Conectaas, que se tornou uma unidade de negócios independente da CVC Corp em setembro, com previsão de alcançar cerca de R$ 200 milhões em vendas em 2025. A plataforma se posiciona como um broker global de tecnologia e distribuição, fornecendo conteúdo de hotelaria e atividades para o Brasil e mercados internacionais, com a meta de que 80% do faturamento venha do mercado estrangeiro.
Visual Turismo: volume quatro vezes superior

Já a Visual Turismo reforçou seu posicionamento no segmento de pacotes turísticos altamente customizados, registrando um aumento de volume quatro vezes superior ao observado no mesmo período do ano anterior, acompanhado de uma evolução na rentabilidade.
A Visual tem focado em expansão para novas praças e no fortalecimento de sua equipe de executivos, consolidando sua atuação em viagens de luxo e experiências personalizadas.
Agora, a empresa pretende dar saltos ainda maiores com a criação de um departamento de luxo e de viagens em grupo.
Resultado consolidado
O desempenho do B2B foi um dos principais fatores que contribuíram para os resultados positivos da CVC Corp no trimestre, que incluem um lucro líquido contábil de R$ 40,6 milhões (alta de 181% sobre o 3T24) e a melhor margem EBITDA desde 2019, de 34,6%.