Ritmo de expansão: nova sede da Flytour Consolidadora será quase o dobro da atual
BeFly abre caminho tanto para expansão da consolidadora quanto para a própria Flytour Business Travel

A BeFly anunciou nesta segunda-feira (3) um novo escritório para Flytour Consolidadora. Muito mais do que um novo escritório, o espaço em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, será o novo hub da BeFly no Estado de São Paulo e a nova sede da Flytour Consolidadora, em um prédio moderno, com quase o dobro da metragem que era destinada à consolidadora no prédio da BeFly, na Alameda Campinas, no Jardins.
Com isso, a BeFly, além de abrir caminho para a expansão da consolidadora, que terá quase o dobro de espaço físico, pulando de 900 metros quadrados da Alameda Campinas para 1,6 mil metros quadrados no ABC Paulista, também foca na expansão da Flytour Business Travel, que utilizará o espaço disponível deixado na sede atual.
Ao Portal PANROTAS, Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly, afirmou que 100% dos colaboradores serão transferidos para a nova sede. Destes, mais de 75% moram no ABC Paulista ou moram mais perto do novo escritório do que da sede atual, no prédio da BeFly, o que se tornou decisivo para o investimento.

"Todos os colaboradores da Flytour Consolidadora estarão juntos na nova sede. E tomamos esta decisão porque criou-se um mercado muito bom de colaboradores no ABC Paulista justamente com experiências prévias em consolidação, já que as maiores consolidadores ficaram na região por muito tempo. Ou seja, estamos pensando na qualidade da mão de obra e em um maior conforto para nossos colaboradores"
Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly
Para quem mora no ABC Paulista, na Zona Leste e até mesmo na Zona Sul, por exemplo, a nova sede será mais próxima. Por outro lado, a empresa precisava liberar espaço na sede da Alameda Campinas. "Com isso, teremos espaço para crescer não só na Flytour Consolidadora, que contará com um prédio moderno só dela, como também na Flytour Business Travel, que utilizará o espaço deixado pela consolidação", completou Luti.