Reservia cresce 80%, atinge 200 mil reservas e prepara diversificação para 2026
Consolidadora de hotéis da BeFly fortalece corporativo e projeta novas frentes de receita no lazer

A Reservia, consolidadora de hotéis da BeFly, encerrou 2025 crescimento de quase 80%, atendendo quase 3 mil agências de viagens e ultrapassando a marca de 200 mil reservas realizadas.
Com apenas dois anos e meio de operação e às vésperas de completar três anos em 2026, hoje, mais de 90% das vendas da Reservia estão concentradas na hotelaria, especialmente no corporativo.
“Construímos uma operação sólida, com processos eficientes, relacionamento próximo com as agências e uma forte negociação com a hotelaria. Esse desempenho nos dá base e musculatura para dar o próximo passo, ampliando nossa presença no lazer e nos produtos terrestres em 2026”
Raphael Magalhães, gerente comercial regional da Reservia
Para 2026, o planejamento estratégico da empresa prevê negociações diferenciadas com grandes redes hoteleiras e resorts. Além disso, empresa espera fortalecimento de seu portfólio de produtos terrestres, como rodoviário, seguro-viagem e locação de veículos – categorias que hoje representam uma oportunidade relevante de expansão dentro da base já ativa de agências.
No lazer, a empresa aposta em diferenciais como curadoria de produtos, acordos comerciais exclusivos, tecnologia integrada e atendimento especializado.
“Existe uma demanda clara do trade por soluções que integrem eficiência operacional e competitividade comercial no lazer. Nosso objetivo é ocupar esse espaço com inteligência de mercado, escala e um portfólio cada vez mais completo”
Flavio Marques, diretor executivo da Reservia
O avanço da Reservia também é sustentado pela estrutura comercial, que hoje conta com 27 profissionais, incluindo dois executivos dedicados ao Inside Sales. Outro movimento estratégico foi a reorganização da gestão de atendimento, com Felipe Diego Prisco assumindo a gerência da área e, a partir de janeiro/2026, também a liderança do departamento de grupos. Prisco está na Befly desde 2022 e traz consigo mais de dez anos de experiência no setor de Turismo, com vivência internacional e trajetória marcada por atuação em atendimento ao cliente e hospitalidade nesta nova etapa. A mudança unificou a gestão de reservas individuais e grupos, trazendo mais fluidez, padronização e eficiência à experiência do agente de viagens.
“A integração do atendimento individual e de grupos em uma única gestão fortalece nossa entrega, reduz gargalos operacionais e prepara a empresa para escalar com qualidade em um cenário de crescimento acelerado”, reforça Felipe Prisco.