Filip Calixto   |   08/05/2026 15:46
Atualizada em 08/05/2026 16:30

Ancoradouro e Mondiale registram alta adesão à campanha Football Travel Series

Campanha voltada a agências de viagens segue até 31 de julho com troca por camisetas

Divulgação/Ancoradouro
A cada venda de produtos da Ancoradouro - incluindo reservas feitas pelo sistema on-line - ou de serviços da Mondiale, as agências acumulam pontos que podem virar camisetas
A cada venda de produtos da Ancoradouro - incluindo reservas feitas pelo sistema on-line - ou de serviços da Mondiale, as agências acumulam pontos que podem virar camisetas

A campanha Football Travel Series, criada por Ancoradouro e Mondiale by Ancoradouro, alcançou adesão entre agentes de viagens desde o lançamento oficial, realizado em 11 de março, durante a Abav TravelSP.

A iniciativa recompensa os parceiros da companhia por vendas em um sistema de pontuação que permite o resgate de camisetas inspiradas no universo do futebol. Segundo as empresas, a campanha já contabiliza:

  • 454 agências cadastradas na plataforma;
  • 214 camisetas resgatadas;
  • alcance de 11,6 mil usuários no Instagram;
  • 94,3 mil visualizações;
  • 6 mil interações;
  • taxa de engajamento de 52,45%.

A campanha segue até 31 de julho.

Como funciona a campanha

Na lógica da campanha a cada venda de produtos da Ancoradouro - incluindo reservas feitas pelo sistema on-line - ou de serviços da Mondiale, as agências acumulam pontos que podem ser trocados por camisetas da coleção criada para a ação.

Recentemente, o sistema passou por uma atualização. Agora, a pontuação é contabilizada três vezes por semana:

  • segundas-feiras;
  • quartas-feiras;
  • sextas-feiras.

As atualizações são realizadas às 10h.

A mudança foi implementada para dar mais agilidade ao acompanhamento das pontuações pelas agências participantes.

Coleção reúne empresas aéreas e operadoras

A coleção da Football Travel Series reúne 16 marcas do setor aéreo e turístico. As camisetas foram desenvolvidas com referências visuais ligadas ao futebol.

Participam da campanha:

  • Air Canada;
  • Air Europa;
  • Air France e KLM;
  • American Airlines;
  • Avianca;
  • Azul;
  • British Airways e Iberia;
  • Copa Airlines;
  • Gol;
  • Latam;
  • Delta;
  • South African Airways;
  • Tap Air Portugal;
  • Turkish Airlines;
  • United Airlines;
  • Dorak;
  • Mapa Plus.

As camisetas estão disponíveis em versões masculina e feminina. Segundo a organização, as peças possuem proteção UV50+, elasticidade e microperfurações para ventilação. Os modelos também contam com escudo em TPU, patch bordado e aplicação em silk.

Como fazer o resgate

Para participar da campanha, as agências devem:

  1. acessar o site oficial;
  2. realizar cadastro com CNPJ;
  3. acompanhar a pontuação vinculada ao histórico de vendas.

A quantidade de pontos exigida varia conforme o lote disponível:

  • 100 mil pontos no primeiro lote;
  • 300 mil pontos no segundo lote;
  • 600 mil pontos no terceiro lote.

Após o resgate, as camisetas são enviadas ao endereço cadastrado pela agência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7969 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes