Movida

Janize Colaço   |   08/02/2018 20:44

Infinity deixará País e dará lugar ao Celebrity Eclipse

 A partir da próxima temporada de verão da América do Sul quem virá em seu lugar será o Celebrity Eclipse.

Janize Colaço
O Celebrity Infinity se despede do Brasil e dará lugar para o Eclipse na próxima temporada
O Celebrity Infinity se despede do Brasil e dará lugar para o Eclipse na próxima temporada

SANTOS (SP) – O Infinity, da Celebrity Cruises, visita os portos brasileiros pela última vez – não apenas durante a temporada, como também pelos próximos anos. A partir da próxima temporada de verão da América do Sul quem virá em seu lugar será o Celebrity Eclipse.
Janize Colaço
Alexander Haim, diretor de Vendas da R11 Travel
Alexander Haim, diretor de Vendas da R11 Travel

Entre dezembro deste ano e março de 2019, o navio da classe Solstice, segundo o diretor de Vendas da R11 Travel, Alexander Haim, aumentará de maneira considerável a oferta no País. “O Eclipse tem capacidade para 2,8 mil passageiros, sendo que o Infinity tem capacidade para cerca de 2,1 mil passageiros. Além disso, a embarcação é de uma categoria mais moderna”, explica.

Ainda segundo Haim, o Eclipse fará o mesmo roteiro, na América do Sul, que seu antecessor – tanto entre Argentina e Chile quanto a passagem pelo Brasil após sair de Buenos Aires. “O intuito é também focar no mercado brasileiro que, visto a facilidade aérea, tem recebido muito bem os roteiros da Patagônia”, salienta o diretor.

OUTRA NOVIDADE
Ainda para este ano, outro navio representado pela R11 Travel atracará no Brasil. Em dezembro, o Azamara Pursuit deverá passar por alguns portos tradicionais, como Rio de Janeiro, Santos (SP), Salvador, Recife, além de Maceió e Paraty, apontados como novidades do cruzeiro.

“O Azamara tem capacidade para 648 passageiros e também agradará os brasileiros”, acredita Haim. O diretor ainda pontua que, ao fim da temporada, o navio deixará o Rio de Janeiro e seguirá para Lisboa. “Os pacotes para a travessia também têm gerado o interesse dos passageiros”, revela.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias