Leonardo Ramos   |   12/03/2018 12:37

Crystal lança cruzeiro de volta ao mundo 2020; veja detalhes

Volta ao mundo parte em janeiro de 2020 de Miami, e chega em abril em Roma; 47 cidades e 23 países são previstos no roteiro de 105 dias; veja mais detalhes


Crystal Cruises
Volta ao mundo será realizada no Crystal Serenity
Volta ao mundo será realizada no Crystal Serenity
Com 105 dias em uma viagem que passará por 47 cidades em 23 países, o novo roteiro de Volta ao Mundo da Cristal Cruises, previsto para acontecer nos primeiros quatro meses de 2020, foi anunciado nesta semana pela companhia de navios de luxo.

A rota, que será realizada pelo Crystal Serenity, marca o 25º World Cruise da empresa. A partida é prevista para 6 de janeiro de 2020, saindo de Miami, com chegada em 21 de abril do mesmo ano em Roma, passando pelo Canal do Panamá; oceanos Pacífico e Índico; Canal de Suez, no Egito, e mares do Mediterrâneo antes de chegar no destino final.

Nomeado “Impérios Épicos e Ilhas Idílicas”, o trajeto pode ser realizado em sete viagens curtas, de 13 a 18 dias, ou na viagem completa de 105 dias. Outra opção é partir de Los Angeles, ficando 89 dias no Serenity até chegar na capital italiana.


“Um cruzeiro de volta ao mundo é o ápice de uma viagem em alto mar. A bordo de um navio da Crystal, essa experiência é elevada a um patamar de excelência incomparável”, declarou o diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, Thiago Vasconcelos, representante da Crystal no Brasil.

São previstos no roteiro pernoites em 17 cidades, incluindo Sidney, Cingapura e Mumbai; passagem por nove ilhas do Pacífico sul, com pernoites em Bora Bora e Papeete (Taiti); um tour pela Nova Zelândia, passando por fiordes, vinícolas, e pela cidade de Queenstown; e ainda paradas em resorts da costa leste australiana e passeios em países do sudeste asiático, entre eles Indonésia, Malásia, Tailândia e Sri Lanka.


O World Cruise 2020 da Crystal e seus possíveis trajetos estarão abertos para reserva primeiro para os hóspedes que realizarem o cruzeiro de volta ao mundo da empresa em 2018, e depois para membros do programa de fidelidade Crystal Society. As reservas para o público geral serão abertas em maio.

Tópicos relacionados