Leonardo Ramos   |   05/03/2018 17:44

Pier 1 promove debate de cruzeiros de luxo; veja fotos

Cruise Experience promove debates com cinco companhias de cruzeiro de luxo: Crystal Cruises, Silversea, Seadream, Seabourn e Uniworld

Emerson Souza
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, diretor executivo e proprietária, respectivamente, da Pier 1
Thiago Vasconcelos e Martha Koszutski, diretor executivo e proprietária, respectivamente, da Pier 1
A Pier 1 Cruise Experts, empresa que representa a Crystal Cruises, Silversea, Seadream, Seabourn e Uniworld no Brasil, começou na tarde desta segunda a edição 2018 do evento Cruise Experience, que reúne as empresas sob sua representação aos 30 principais agentes de luxo que mais vendem para o público brasileiro.

Embora o objetivo principal do encontro seja capacitar os agentes sobre as cinco companhias de luxo, para o diretor executivo da Pier 1, Thiago Vasconcelos, a ideia é ir além disso, e direcionar cada tipo de produto para o cliente certo.

"Não é só capacitar, mas ressaltar o público específico para cada produto ou companhia. Mostrar que por mais que sejam cruzeiros de luxo, cada um deles pode atender melhor um tipo de perfil, e é importante saber o que recomendar para cada um", explica o executivo.

Para isso, a proposta do encontro é que quatro rodadas de debate sejam feitas com representantes das cinco companhias. Cada rodada conta com um tema, sendo duas ainda nesta segunda (Lifestyle a bordo e Gastronomia) e as demais na manhã desta terça (Saúde e bem-estar, e Cultura).

"Todos os produtos são ótimos, de luxo, mas cada um com sua especificidade. A proposta diferente ajuda nossos agentes a divulgarem cada marca da melhor maneira, para os clientes certos", explicou Vasconcelos.

Ainda nesta segunda, no período da noite, serão premiadas as dez agências que mais venderam viagens de associados da Pier 11 em 2017.

Confira abaixo as fotos do evento que acontece no Palácio Tangará, em São Paulo:

Tópicos relacionados