Crystal Endeavor começa a ser construído na Alemanha

|

Divulgação Crystal Cruises
Projeção da nova embarcação da Crystal Cruises
Projeção da nova embarcação da Crystal Cruises
A Crystal Cruises teve um importante marco na extensão da linha Crystal Yacht Expedition Cruises. Com o corte da primeira placa de aço do Crystal Endeavor, no estaleiro MV Werften, localizado em Stralsund, Alemanha, foi iniciada a construção da embarcação voltada para expedições polares.

Estiveram presentes na cerimônia de iniciação o presidente e CEO da Crystal Tom Wolber, o presidente e CEO da Genting Hong Kong (GHK), Tan Sri Lim Kok Thay, empresa-mãe da Crystal, o CEO da MV, Werften Jarmo Laakso, e outras personalidades importantes, como o ministro de Economia do estado de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental e o prefeito de Stralsund.

“Hoje é um dia especial para o desenvolvimento do Crystal Endeavor, que trará um novo nível de explorações para a marca Crystal”, disse Wolber. “Estamos felizes em colaborar mais uma vez com os especialistas da MV Werften, trabalhando por uma visão do Crystal Endeavor que realmente encorpe o espírito desbravador da Crystal Yacht Expedition Cruises”.

“Nós estamos ansiosos por esse inovador iate de expedição”, afirmou Tan Sri Lim Kok Thayd. “Fizemos um investimento de mais de 20 milhões de euros em novos equipamentos para que o estaleiro de Stralsund possa continuar a construir cruzeiros de forma eficiente no futuro.”

Previsto para 2020, o Crystal Endeavor será "o maior e mais espaçoso navio de classe polar com o celebrado serviço e hospitalidade da Crystal: all-suite, mordomos e diversas opções de aventuras nos lugares mais remotos do mundo".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA