Janize Colaço   |   12/04/2018 10:47

Com reforma em Mariner, Regent conclui programa de US$125 mi

As atualizações do Seven Seas Mariner se estendem da proa à popa

Janize Colaço
Seven Seas Mariner antes de passar pela remodelação
Seven Seas Mariner antes de passar pela remodelação

A Regent Seven Cruises acaba de anunciar a conclusão da remodelação do Seven Seas Mariner, que no início deste ano passou pelo litoral brasileiro. As atualizações da embarcação fazem parte do programa de renovação da armadora, que contou com um investimento de US$ 125 milhões.

"Com o término de nosso programa de renovação de toda a frota, e com a construção do Seven Seas Splendor em andamento, de fato teremos a frota mais luxuosa dos mares”, afirma o presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague.

De acordo com a armadora, as atualizações do Seven Seas Mariner se estendem da proa à popa. Ao todo, foram 20 dias no Chantier Naval de Marseille, na França, e ele ressurge com novas experiências culinárias, novo design de suítes e espaços elegantes completamente renovados.

Vale destacar que com essa reforma concluída, o navio parte para o noroeste do Pacífico onde levará os viajantes a 15 itinerários no Alasca — alternando partidas entre Vancouver, no Canadá, e Seward, nos Estados Unidos.

Tópicos relacionados