Movida

Marcos Martins   |   20/04/2018 12:42

Norwegian Bliss começará turnê inaugural pela Europa

Navio fará roteiros de sete dias no Alasca e depois fará roteiros pelo Caribe

Divulgação/ NCL
Norwegian Bliss é novidade da NCL em 2018
Norwegian Bliss é novidade da NCL em 2018
A Norwegian Cruise Line recebeu ontem (19) o Norwegian Bliss, navio de 167,8 mil toneladas entregue pelo estaleiro Meyer Werft, durante uma cerimônia em Bremerhaven, na Alemanha. O evento marcou a conclusão de um período 18 meses de obras. Antes de viajar para Southampton, na Inglaterra, para começar sua jornada transatlântica em 21 de abril, o Norwegian Bliss receberá os primeiros convidados durante um cruzeiro de dois dias pela Europa.

“O Norwegian Bliss é um dos nossos navios mais esperados e hoje assinala outro marco empolgante como o mais novo e inovador navio de nossa jovem e moderna frota”, disse o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart. “A equipe da Meyer Werft, junto com nossas equipes de operações, oficiais de navios e membros da tripulação, tem feito um trabalho incrível, trazendo o Norwegian Bliss à vida e não vemos a hora em que os hóspedes experimentem tudo o que ele tem para oferecer”, ressalta.

Após a sua chegada aos Estados Unidos em 3 de maio, as festividades para sua turnê inaugural começarão com prévias de duas noites em Nova York, Miami e Los Angeles, e serão concluídas com uma cerimônia de batismo em seu porto de base, o Pier 66, em Seattle, no dia 30 de maio.

Após uma viagem inaugural de três dias com uma escala no porto de Victoria, British Columbia, o navio retornará no dia 2 de junho e passará o verão viajando por sete dias para o Alasca e navegando no outono a partir de Los Angeles para Riviera Mexicana. No inverno deste ano, o cruzeiro fará roteiros para o Caribe a partir de Miami e, na temporada de outono/inverno de 2019, navegará de Nova York à Flórida, Bahamas e Caribe.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias