Leonardo Ramos   |   18/05/2018 14:00

Disney Cruise Line divulga itinerários para 2019; confira

Navios da Disney terão saídas de Nova York, Califórnia, Flórida e Texas para viagens que incluem México, Canadá e diversas ilhas do Caribe; confira novos itinerários para 2019

Divulgação Disney/Matt Stroshane
Disney Dream, um dos navios da Disney Cruise Line, durante parada em Castaway Cay, ilha particular da empresa
Disney Dream, um dos navios da Disney Cruise Line, durante parada em Castaway Cay, ilha particular da empresa
A Disney Cruise Line anunciou nesta semana os novos itinerários da armadora, previstos para estrearem no outono norte-americano de 2019 - primavera no Brasil. Os trajetos incluem novos destinos como Bermudas, Baja Califórnia, México e Canadá, em viagens que vão de um fim de semana até rotas mais longas, de até sete dias. As reservas poderão ser feitas a partir da próxima quinta-feira (24).

Confira abaixo os itinerários:

BERMUDAS, BAHAMAS E CANADÁ - SAÍDAS DE NOVA YORK
Divulgação / Disney
Disney Magic terá saídas de Nova York em 2019
Disney Magic terá saídas de Nova York em 2019
O navio Disney Magic vai para Nova York em setembro do ano que vem. Três cruzeiros especias de cinco noites incluem dois dias em Bermudas.

Outros dois cruzeiros de sete noites saem de Nova York para as Bahamas, que incluem uma parada em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas e outra em Porto Canaveral, na Flórida, onde os visitantes ganham um passe diário com transfer para conhecer os parques de Walt Disney World Resort em Orlando.

Por fim, uma rota de cinco noites partirá de Nova York para o Canadá, passando pelo porto de Saint John em New Brunswick, e também por Bar Harbor, em Maine.

MÉXICO - SAÍDAS DA CALIFÓRNIA

Em setembro, o Disney Wonder inicia uma temporada em San Diego, onde visitantes podem embarcar em rotas pela Baja Califórnia e Riviera Mexicana, ambas no México. O trajeto prevê paradas em Cabo San Lucas e Ensenada. O navio também fará duas viagens de sete noites para Riviera Mexicana, com mergulhos e atividades aquáticas nos portos de Puerto Vallerta, Mazatlán e Cabo San Lucas.

BAHAMAS E CARIBE - SAÍDAS DO TEXAS

Disney Cruise Line
Disney Wonder vai para o Caribe após temporada no México
Disney Wonder vai para o Caribe após temporada no México
Após a temporada na Califórnia, o Disney Wonder segue, em novembro, para um período de saídas de Galveston, no Texas. Viagens para o Caribe e Bahamas estão previstas, com opções de quatro, cinco e sete noites.

Os itinerários do Caribe passam pelas Ilhas Cayman, Cozumel e Falmouth, na Jamaica; já os trajetos pelas Bahamas exploram os portos de Key West, na Flórida, e de Castaway Cay. Dois dos roteiros também param em Nassau, enquanto os outros fazem uma segunda visita a ilha privativa da Disney.

FLÓRIDA, BAHAMAS E CARIBE - SAÍDAS DE MIAMI E PORTO CANAVERAL

Os navios Disney Dream e o Disney Fantasy seguem seus itinerários para Bahamas e Caribe saindo de Porto Canaveral, próximo a Orlando. O primeiro deles terá viagens de três ou quatro noites para Nassau e Castaway Cay; já o Fantasy faz sete noites pelo Caribe, incluindo uma parada em Castaway Cay. O visitante pode escolher entre visitar Tortola e St. Thomas, nas Ilhas Virgens, ou Ilhas Cayman, Cozumel e Falmouth na Jamaica.

Em outubro, o Disney Fantasy terá ainda opções de oito noites que passam pela Ilha de São Cristóvão, Antigua e San Juan em Porto Rico, ou de seis noites que incluem Cozumel e a Costa Maia no México. Em dezembro, são realizadas duas viagens especiais de sete noites, uma com paradas em San Juan, Tortola e Castaway Cay e a outra com visita a Cozumel, Ilhas Cayman e duas paradas em Castaway Cay.

Por fim, após o período em Nova York, o Disney Magic segue para Miami, de onde terá saídas de quatro e cinco noites pelas Bahamas, assim como opções de cinco e seis noites pelo Caribe. Quase todos tem uma parada em Castaway Cay, além de variar as demais paradas entre os portos de Nassau, Key West, Ilhas Cayman e Cozumel.

VIAGEM EXCLUSIVA - DISNEY VACATION CLUB
A armadora anunciou ainda duas viagens exclusivas para membros do Disney Vacation Club. A primeira acontece no dia 15 de maio de 2019, a bordo do Disney Wonder, com uma rota de cinco noites pela costa do Pacífico. A outra é um cruzeiro de sete noites para Bermudas, com o navio Disney Magic, e que parte dia cinco de outubro. As reservas poderão ser feitas a partir do dia 23 de junho de 2018.

Tópicos relacionados