Leonardo Ramos   |   17/05/2018 17:09

Dreamlines adquire Cruise1st e chega ao Reino Unido

Agência alemã compra britânica Cruise1st; juntas, devem contar com volume de vendas de 400 milhões em 2018, se tornando a maior do mundo fora dos EUA

Divulgação
Felix Schneider, CEO da Dreamlines
Felix Schneider, CEO da Dreamlines
A Dreamlines, agência de viagens online especializada em cruzeiros com sede na Alemanha, confirmou hoje a aquisição total da Cruise1st, do mesmo segmento e baseada no Reino Unido. O valor da compra não foi revelado.

De acordo com a empresa, o volume de reservas conjunto de ambas as marcas em 2017 foi de cerca de 320 milhões de euros, enquanto o planejamento para este ano é que o total de vendas ultrapasse os 400 milhões de euros - o que a tornaria a maior agência de viagens em cruzeiros on-line fora do mercado dos Estados Unidos.

Atualmente a Dreamlines opera na Alemanha, Suíça, Áustria, Austrália, Holanda, França, Itália, Rússia, Brasil e EUA; já a Cruise1st é especializada em cruzeiros do Reino Unido, operando também na Austrália e Cingapura. A agência britânica soma 180 colaboradores à equipe global do grupo Dreamlines, que já contava com mais de 400 membros.

“Entrar no Reino Unido, o terceiro maior mercado de cruzeiros do mundo em volume, é um marco importante dentro de nossa estratégia global. Estamos expandindo nosso papel no mercado e fortaleceremos nossa posição como a agência de viagens em cruzeiro on-line com a maior presença global", comentou o diretor executivo da Dreamlines, Felix Schneider.

A Dreamlines foi premiada em março pela Pier 1 Cruise Experts como uma das dez agências que mais venderam viagens em uma das cinco companhias de cruzeiro de luxos que representam no País - Crystal Cruises, Silversea, Seadream, Seabourn e Uniworld.

Tópicos relacionados