Leonardo Ramos   |   30/05/2018 12:45

Dufry assina contratos com armadoras Carnival, NCL e Holland

Norwegian Bliss, da NCL; Carnival Inspiration, da Carnival Cruise Lines; e ainda oito navios da Holland America Line recebem novas lojas da Dufry

Artur Luiz Andrade
O Norwegian Bliss, recém-lançado pela NCL, é um dos que recebeu loja da Dufry em novo acordo
O Norwegian Bliss, recém-lançado pela NCL, é um dos que recebeu loja da Dufry em novo acordo

Como parte de uma estratégia de expandir sua presença no varejo em navios de cruzeiro, a Dufry anunciou nesta quarta (30) que assinou novos contratos para operar com três armadoras: a Carnival Cruise Line e a Holland America Line, ambas parte da Carnival Corporation, e ainda a Norwegian Cruise Line (NCL).

O acordo com a Holland, sozinho, envolve a abertura de lojas Dufry em oito navios, onde deverão funcionar por pelo menos cinco anos. Já na Carnival Cruise Line, o navio Inspiration passa a contar com uma unidade da empresa de varejo. Juntas, a área de vendas das nove novas lojas totaliza dois mil metros quadrados de espaço.

Trata-se, porém, da expansão de um acordo já existente com a Carnival, que desde maio do ano passado conta com lojas Dufry nos navios Carnival Sensation e Carnival Valor.

Já com a NCL, o acordo é pela abertura de uma loja Dufry no novíssimo Norwegian Bliss, que recebe seu batismo oficial nesta quarta (30) em Seattle (EUA), mas que já está funcionando desde abril, quando realizou turnê inaugural na Europa. As operações da Dufry no navio começaram a pouco mais de um mês e o contrato é de quatro anos de duração, com opção de extensão por mais um ano. A área de vendas tem 750 metros quadrados, e oferece todas as categorias de produtos, incluindo joias finas.

Tópicos relacionados