Movida

Marcel Buono   |   24/05/2018 14:54

MSC inicia vendas para a temporada 2019/2020

Navios Seaview, Fantasia, Poesia e Sinfonia estarão no Brasil entre novembro e abril

Divulgação/ MSC
A MSC Cruzeiros acaba de abrir, de forma antecipada, as vendas para os roteiros da temporada que se inicia em novembro de 2019 e termina em abril de 2020, na América do Sul. Durante o período, estarão no Brasil os seguintes navios: MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Poesia e o MSC Sinfonia, que terão opção de embarque em Salvador, Rio de Janeiro, Santos e Itajaí

Com as quatro embarcações, a companhia terá uma oferta total de 103 mil cabines para a temporada. Além delas, a empresa ainda contará com o MSC Musica, que fará cruzeiros pelo Brasil, partindo de Buenos Aires, com o objetivo de atender ao mercado argentino e latino americano.

"Estamos muito felizes com a confirmação do 5º navio na América do Sul, o MSC Sinfonia, pois com isso conseguimos ampliar o nosso leque de ofertas, navios e itinerários. Desta forma, a MSC consolida a sua liderança no setor de cruzeiros na região e amplia a comodidade e opções de embarque para o público brasileiro. Neste caso, em especial nossos clientes da região do sul do pais, que agora poderão embarcar em Itajaí, além de Santos ou Rio de Janeiro", comemorou o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursili.

A companhia ainda oferece promoção especial para um segundo hóspede grátis e as ofertas estão podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do spa também garante o pagamento em Real, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias