Do RJ à Antártida: Princess Cruises revela roteiros sul-americanos para 2019

|

Princess Cruises
Coral Princess e Island Princess foram os navios escolhidos para os roteiros pela América do Sul
Coral Princess e Island Princess foram os navios escolhidos para os roteiros pela América do Sul
A Princess Cruises divulgou sua programação de cruzeiros para a temporada 2019/2020 na América do Sul. Ao todo, os navios Coral Princess e Island Princess terão 14 partidas, com roteiros que incluem visitas ao Carnaval do Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu (PR), Ilha de Páscoa, Machu Picchu (Peru), Patagônia e Antártida. Ainda está prevista uma viagem única de 58 dias para circunavegar o continente.

A lista de roteiros da armadora inclui 31 destinos em 18 países diferentes partindo de Fort Lauderdale (EUA), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), de dezembro de 2019 a março de 2020. Os nove itinerários diferentes terão duração entre 14 a 58 dias.

"A América do Sul é um destino de desejo dos nossos clientes, com tantos marcos e uma vasta cultura a ser explorada", destacou a presidente da Princess Cruises, Jan Swartz. Ela ainda exaltou o retorno da armadora a roteiros para a Antártida, "muito buscada pelos viajantes".

No Brasil, a Princess Cruises é representada pela Discover Cruises, que recentemente anunciou a abertura de uma nova filial em São Paulo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA