Movida

Artur Luiz Andrade   |   03/05/2018 16:31

Norwegian Bliss será apresentado amanhã em Nova York

Uma das mais inovadoras empresas de cruzeiros do mundo, com estilo moderno e que dá liberdade do passageiro de fazer o que quer na hora que quiser, a Norwegian Cruise Line (NCL) apresenta amanhã, em Nova York, o Norwegian Bliss para convidados de todo o mundo, incluindo do Brasil. A d


Divulgação/NCL
Uma das mais inovadoras empresas de cruzeiros do mundo, com estilo moderno e que dá liberdade do passageiro de fazer o que quer na hora que quiser, a Norwegian Cruise Line (NCL) apresenta amanhã, em Nova York, o Norwegian Bliss para convidados de todo o mundo, incluindo do Brasil. A diretora Estela Farina e seu time recepcionarão os convidados do Brasil a partir de amanhã, seguindo até domingo no Bliss.

Com 168 mil toneladas e capacidade para cerca de quatro mil passageiros, o navio é da categoria Breakaway Plus, e traz tanto conceitos consagrados da marca, como a classe The Haven (setor que oferece uma experiência de luxo e exclusiva dentro de um navio moderno para quatro mil clientes), quanto novidades, como uma pista de kart.

Shows da Broadway, como Jersey Boys e Havana, restaurantes consagrados, como uma churrascaria do Texas e uma Starbucks completa, design moderno (no casco, a obra de Robert Wyland, Nadando com as Baleias), diversão para todas as idades (como uma área de laser tag ao ar livre e toboágua com dois loopings), e a qualidade NCL para o cruzeirista moderno que quer liberdade prometem agradar em cheio o viajante latino-americano e também de outras nacionalidades. Alasca e Caribe (no segundo semestre) são os primeiros destinos do navio, que também oferecerá de suítes luxuosas do The Haven a studios para quem viaja sozinho, com direito a janelas virtuais.

Divulgação/NCL
Andar de kart dentro de um navio? O Bliss oferece
Andar de kart dentro de um navio? O Bliss oferece
“O Norwegian Bliss é um dos nossos navios mais esperados e hoje assinala outro marco empolgante como o mais novo e inovador navio de nossa jovem e moderna frota”, disse o presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart. “A equipe da Meyer Werft, junto com nossas equipes de operações, oficiais de navios e membros da tripulação, tem feito um trabalho incrível, trazendo o Norwegian Bliss à vida e não vemos a hora em que os hóspedes experimentem tudo o que ele tem para oferecer”.

"Estamos felizes em entregar outro navio à Norwegian Cruise Line", disse Bernard Meyer, sócio-gerente da Meyer Werft. "Estamos extremamente orgulhosos de nossa parceria de mais de 15 anos e confiantes de que o primeiro navio construído sob medida para o cruzeiro no Alasca excederá as expectativas de seus hóspedes.

O Portal PANROTAS esteve na fase final da construção do Bliss. Confira clicando aqui.

Saiba mais: www.ncl.com.br

FICHA TÉCNICA
Ano de inauguração: 2018
Classe: Breakaway Plus
Toneladas: 168.028
Comprimento: 303 metros
Largura: 41,5 metros
Deques: 20
Velocidade: 23,2 nós
Passageiros: 4.004 em ocupação dupla
Cabines: 2.043
The Haven by Norwegian: 80 suítes, com acesso exclusivo, áreas especiais e serviço de luxo. É um navio dentro do navio
Tripulação: 1.731 (um tripulante para cada três passageiros)
Opções gastronômicas: 28
Destaques: pista de kart em dois deques, área de Laser Tag, Aqua Park com tobogãs, área para crianças, parede de escalada, percurso de arvorismo, prancha
Diversão: Shows da Broadway, como Jersey Boys, e happy hour teatral; clubes exclusivos para adultos; cassino e clube para crianças e adolescentes
Saúde: Salão de beleza & Spa com Salt Room, fitness center
Arte do Casco: Robert Wyland
Destinos: Alasca, no verão americano, e Caribe (a partir de outubro, saindo de Miami)

Divulgação/NCL
Confira abaixo algumas fotos do Norwegian Bliss e acompanhe a inauguração prévia, em Nova York, que durará até domingo, em nossas redes sociais e aqui no Portal PANROTAS. O batismo oficial do navio será em 30 de maio, em Seattle, a caminho do Alasca.

O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias