Da Redação   |   18/06/2018 12:46

Revista PANROTAS traz todos os detalhes do novo navio MSC Seaview

Leia a edição digital da revista na íntegra

Recém-inaugurado na Itália, o MSC Seaview vem para a próxima temporada e promete mexer com o setor de cruzeiros no Brasil. Com duas mil cabines, ele será o maior navio a navegar no País. Quer conhecer mais detalhes para vender essa experiência? A PANROTAS esteve a bordo e traz, além dos principais destaques do navio, a opinião do trade.

Em destaque também, está o movimento da United Airlines de aproximação do Brasil. Em entrevista exclusiva à PANROTAS, o vice-presidente de Vendas da aérea para as Américas, Jake Cefolia, defendeu o protagonismo do País na região.

Nessa edição ainda, a seção Diagnóstico mostra os dados da Associação Brasileira de Resorts (ABR). Com 48 associados, a entidade planeja crescer para estar presente em todo o território nacional.

Conheça ainda a estrutura da Opus Viagens e Eventos na seção Portas Abertas e fique por dentro dos números de viagens globais da Ford no Infográfico. Também com foco no segmento corporativo, o Espaço Alagev demonstra que a hotelaria tem bons resultados, mesmo em um 2018 nebuloso.

Quer mais? A edição desta semana chega acompanhada do especial Compras nos Estados Unidos. A publicação traz diversas dicas para antes, durante e depois das compras.

Leia todas essas reportagens e mais na edição digital na íntegra:


Tópicos relacionados