Marcel Buono   |   02/07/2018 18:31

Seabourn irá investir em expedição com dois novos navios

Cada navio contará com 132 luxuosas suítes com varanda e capacidade para 264 pessoas

Divulgação/Seabourn
Seabourn Ovation entrou em operação em maio deste ano
Seabourn Ovation entrou em operação em maio deste ano
A Seabourn assinou hoje uma carta de intenção, em parceria com a T. Mariotti e a Damen, para a construção de dois novos navios de luxo. A primeira entrega está prevista para junho de 2021, enquanto a segunda está programada para maio de 2022.

"Este é um momento de comemoração para a Seabourn e para os viajantes de luxo, que agora encontrarão um novo padrão de expedições autênticas e luxuosas para destinos novos e surpreendentes que poucas pessoas terão acesso na vida”, disse o presidente da Seabourn, Richard Meadows.

Os navios de 170 metros de comprimento e 23 mil toneladas ampliarão a capacidade da Seabourn na Antártica, no Ártico e em outros destinos exóticos ao redor do mundo. Cada navio contará com 132 suítes com varanda e capacidade para até 264 passageiros.

"A combinação de experiência imersiva, ótimas acomodações e comodidades suntuosas oferecidas por esses novos navios se baseiam no sucesso da nossa linha atual de produtos e demonstram nossa liderança em inovação à medida que continuamos oferecendo os melhores cruzeiros de luxo disponíveis no mundo", completou o executivo.

As embarcações serão construídas sob a mesma nomenclatura: Mariotti Damen Cruise.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias