Movida

Felipe Lima   |   24/08/2018 15:38

Regent Seven Seas anuncia novos itinerários para biênio 2020/21

Serão 167 viagens, incluindo 11 novos portos na Europa.

Divulgação
Seven Seas Voyager é um dos destaques da empresa
Seven Seas Voyager é um dos destaques da empresa
A Regent Seven Seas Cruises divulgou seus novos itinerários para a temporada 2020/21. Ao todo, serão 167 viagens, incluindo 11 novos portos na Europa, Ásia e nas Américas, quatro recém-lançadas Grand Voyages, além de novas excursões em terra e hospedagem de luxo.

Os novos portos de escala incluem La Rochelle (França); Stornoway (Escócia); Aalborg (Dinamarca); Phu My/ Cidade de Ho Chi Minh (Vietnã); Lecce /Otranto (Itália); Crotone/Calábria (Itália); Siracusa/Sicília (Itália); Porto Empedocle/Sicília (Itália); Porto Torres/Sardenha (Itália); e Cabo Frio (Brasil).

Os programas gratuitos de duas ou três noites de excursão turística pré ou pós-viagem estão incluídos para todas as categorias de acomodações em 21 roteiros e em destinos como Buenos Aires, Lima, Cidade do Cabo, Cingapura, Hong Kong, Dubai, Bali e Auckland.

Além disso, o Seven Seas Explorer faz sua estreia na Ásia e no Alasca, assim como o Seven Seas Voyager, que visita Lecce, Crotone, Siracusa, Porto Empedocle, Porto Torres e Cabo Frio pela primeira vez. Enquanto isso, o Seven Seas Mariner vai navegar durante 117 noites em seu cruzeiro de volta ao mundo.

As quatro novas Grand Voyages incluem o roteiro Grand Arctic Discovery de 91 noites, uma aventura de 68 noites no Grand Cape Horn, uma viagem de 76 noites no Grand Spice Route e 61 noites no Grand Asia Exploration.

No total, a temporada 2020-2021 da Regent Seven Seas Cruises tem o maior número de pernoites de sua história, totalizando 114 noites, e dá acesso a 352 locais considerados Patrimônios Mundiais pela Unesco.

Confira alguns destaques de itinerários em cada navio:

Seven Seas Splendor

A coleção de roteiros inaugurais na Europa inclui as Ilhas Gregas, a Riviera Francesa, a Península Ibérica, o Reino Unido e muito mais. O Seven Seas Splendor cruza o Caribe no inverno de 2020 e nove dessas viagens chegam a Havana, três das quais são pernoites, permitindo que os hóspedes mergulhem na história da ilha.

Seven Seas Explorer
O navio percorre o Norte da Europa e no Mediterrâneo durante o verão de 2020. A temporada inclui duas viagens de ida e volta a Southampton, que envolve uma circunavegação tradicional do Reino Unido e outra incluindo Espanha e França, com pernoite em Bordeaux.

Suas primeiras viagens à Ásia incluem um roteiro de ida e volta a Tóquio, em abril de 2021, e a coleção completa inclui pernoites em Bangkok, Ho Chi Minh City, Hong Kong, Xangai e Osaka. O Seven Seas Explorer navegará pelo Alasca pela primeira vez durante o verão de 2021.

Seven Seas Voyager
O Voyager passará o verão de 2020 navegando no Mediterrâneo e retornará à África em novembro de 2020, passando por Dakar (Senegal); Banjul (Gâmbia); Abidjan (República da Costa do Marfim); Sekondi-Takoradi (Gana); Lomé (Togo); São Tomé; Walvis Bay (Namíbia); e Cape Town (África do Sul).

No início de 2021, ele também retorna à América do Sul pela primeira vez em quase uma década, visitando o Chile, Argentina, Peru, Uruguai e as cidades costeiras do Brasil.

Seven Seas Mariner
O transatlântico navegará no Alasca durante o verão de 2020. Os roteiros sul-americanos incluem pernoites em Lima, Buenos Aires, Manaus e Rio de Janeiro. Antes de navegar para a Amazônia o navio atraca no novo porto Esmeraldas, no Equador. Na sequência segue para o Norte até a riviera mexicana e o Caribe.

Seven Seas Navigator
As viagens entre final de maio e metade de junho de 2020 incluem itinerários no final da primavera e início do verão nos portos do Canadá e da Nova Inglaterra. O Seven Seas Navigator passará o verão navegando pelo Norte da Europa, incluindo o Reino Unido, França, Irlanda, Bélgica, Alemanha, Noruega, Rússia e muito mais. Após uma travessia transatlântica, a embarcação visitará as Bermudas, o Caribe e o Pacífico Sul em 2021.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias