Costa divulga novos roteiros internacionais para 2019/2020

|

Divulgação
O Costa Smeralda partirá de Hamburgo para Savona durante viagem de 15 dias
O Costa Smeralda partirá de Hamburgo para Savona durante viagem de 15 dias
A Costa Cruzeiros anunciou novos roteiros internacionais para o período de novembro de 2019 e abril de 2020, operados pelos novos navios da companhia: Costa Smeralda e Costa Venezia.

Além disso, a armadora aproveita para divulgar novas rotas pelo Mediterrâneo, na Ásia e na Europa para os navios Costa Fortuna, Costa Mediterranea e Costa Diadema.

O Costa Smeralda, que se remete ao estilo italiano, partirá de Hamburgo, na Alemanha, no dia 20 de outubro de 2019 para um cruzeiro de 15 dias rumo a Savona. O itinerário inclui paradas de dois dias nas cidades de Roterdã (Holanda), Lisboa (Portugal), Barcelona (Espanha), Marselha (França) e Savona (Itália).

Já a partir de 4 de novembro de 2019, a embarcação inicia cruzeiros regulares de seis dias, com embarque em Savona, na Itália, e escalas em Barcelona (Espanha), Marselha e Civitavecchia (Itália). Além disso, o navio segue operando pelo Mediterrâneo Ocidental até abril de 2020, com roteiros de uma semana pelos destinos de Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca (Espanha), Civitavecchia e La Spezia (Itália).

O Costa Venezia, em construção no estaleiro de Fincantieri, em Monfacolne, na Itália, faz sua viagem inaugural no dia 8 de março de 2019. Sua rota refaz os passos do desbravador europeu Marco Polo, ligando Trieste (Itália) a Tóquio durante uma viagem de 53 dias. Enquanto o dia não chega, os clientes poderão embarcar no cruzeiro vernissage pela costa leste do Mediterrâneo durante cinco dias, saindo de Triste no dia 3 de março e passando por locais como Bari (Itália), Corfu (Grécia), Dubrovnik e Zadar (Croácia).

O mediterrâneo ainda contará com mais novidades. O Costa Fortuna retornará à região entre março e novembro do ano que vem, realizando dois cruzeiros de oito dias pelo Mediterrâneo Ocidental, com escala na cidade de Gênova (Itália).

Durante o verão europeu, de 24 de maio a 23 de setembro de 2019, os cruzeiros a bordo do Costa Fortuna incluem paradas nas localidades espanholas e italianas de Tarragona, Palma, Olbia e Ibiza.

Já no navio Costa Neo Riviera, o hóspede tem a possibilidade de fazer uma viagem de 12 dias pelos pontos mais requisitados no Sul da Europa como Toulon (França), Trapani, Córsega (Itália) e nas ilhas de Elba e Menorca.

Seguindo pelo Norte da Europa, a novidade é um cruzeiro de 16 dias por Reino Unido e Irlanda: Londres, Dublin, Liverpool (Inglaterra), Edimburgo (Escócia) e Newcastle (Inglaterra). O itinerário acontece a bordo do navio Costa Mediterrânea, com embarque em Amsterdã no dia 20 de abril de 2019.

Outro destaque será a operação inédita do Costa Diadema nos Emirados Árabes no inverno de 2019/2020. O meganavio fará cruzeiros de nove dias entre Abu Dhabi, Dubai (Emirados), Mascate (Omã) e Doha (Catar). Na Ásia, a companhia confirma roteiros pela Coréia do Sul e Taiwan, partindo de Tóquio, a bordo do Costa Neo Romantica.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA