Movida

Marina Marcondes   |   16/10/2018 17:59

Costa Fortuna recebe renovação em áreas e serviços

Além dos espaços físicos remodelados, a embarcação também contará com novos serviços para a próxima temporada.

Divulgação/ Costa Cruzeiros
A cozinha do Club Restaurant será adaptada para oferecer um menu especial aos hóspedes que escolherem ficar nas suítes
A cozinha do Club Restaurant será adaptada para oferecer um menu especial aos hóspedes que escolherem ficar nas suítes
Entre 10 e 16 de dezembro, o navio Costa Fortuna, da Costa Cruzeiros, passará por uma grande revitalização avaliada em oito milhões de euros. Além dos espaços físicos remodelados, a embarcação também contará com novos serviços para a próxima temporada. Parte desta renovação visa criar ambientes que promovam experiências e produtos tipicamente italianos.

Até março de 2019, o navio atuará pelo mercado asiático, e logo seguirá para a Europa, para viagens semanais pelo Mediterrâneo, partindo de Gênova às sextas-feiras.

Dentre as novidades, o deque dez receberá a Pizzeria Pummid'Oro, um restaurante italiano reconhecido por seus ingredientes de alta qualidade; no deque nove, ao lado da piscina central, um balneário será construído em volta da nova Gelateria Bar Amarillo; e o deque quatro ganhará uma galeria fotográfica com diversas opções de serviços para os hóspedes do navio;

Além disso, o átrio central do Costa Fortuna será dominado por três grandes velas iluminadas por LEDs de diferentes cores, com ondas estilizadas e inspiradas no icônico funil amarelo da Costa Cruzeiros; as piscinas exteriores e jacuzzis, bem como nos dois restaurantes principais, serão reformulados e contarão com novos sistemas de iluminação.

Já as suítes do Costa Fortuna ganharão novos chuveiros com luzes e jatos d'água pensados para relaxar, e a opção de serviço de quarto para os hóspedes que escolherem ficar nas suítes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias