Marina Marcondes   |   22/10/2018 17:13

Uniworld anuncia inclusão de quatro navios à frota

Os novos hotéis-boutique flutuantes irão navegar, a partir de 2020, pelos rios do Egito, Portugal, Vietnã e Rússia

Divulgação
Nos próximos três anos, a Uniworld Boutique River Cruise Collection, integrante do grupo The Travel Corporation, incluirá quatro novos navios em sua frota de hotéis-butique flutuantes.

As embarcações irão navegar, a partir de 2020, pelos rios Nilo (Egito), Douro (Portugal) e Mekong (Vietnã); em 2021, será a vez da estreia de mais um luxuoso navio nas águas do Volga (Rússia).

De acordo com a diretora da The Travel Corporation no Brasil, Beatriz Camargo, estes novos navios substituirão embarcações já existentes em cada um desses destinos. “Os níveis de conforto, luxo e design estarão alinhados com os melhores Super Ships da Uniworld na Europa, reforçando o compromisso da marca de ter a frota de cruzeiros mais luxuosa ao redor do mundo”, afirma.

Este conjunto de novidades, de acordo com Beatriz, segue uma série de transformações recentes feitas em outros navios da Uniworld. Entre elas, o lançamento do SS Joie de Vivre no Rio Sena (2017) e as reconfigurações do SS Beatrice (2018) e do SS Bon Voyage, que passará a navegar pelos rios franceses a partir da primavera de 2019.

Tópicos relacionados