Movida

Marcos Martins   |   28/08/2018 12:02

Uniworld divulga detalhes sobre o remodelado S.S. Bon Voyage

Navio será resultado de amplas reformas do atual River Royale, que ganhará novo nome

Divulgação
River Royale passará por reformas e se chamará S.S. Bon Voyage
River Royale passará por reformas e se chamará S.S. Bon Voyage
A Uniworld anunciou que o seu navio S.S. Bon Voyage – antigo River Royale, que passará por reformas – será lançado na próxima primavera europeia.

O navio deixa de operar a partir do dia 28 de outubro e retorna no dia 14 de abril de 2019, após ampla remodelação, com roteiros pelos rios Dordogne e Garonne, na França, como sexta embarcação da Uniworld.

O navio, que antes tinha capacidade para 128 passageiros, passará acomodar 124 pessoas. Quatro novas suítes serão recebidas, sendo duas delas com 85 metros quadrados e outras duas com 64 metros quadrados, mas todas as cabines serão reformadas.

De acordo com a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, os alimentos e as bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa e essa revitalização vai incorporar dois novos restaurantes. “O luxo não é estático, mas, sim, um conceito em evolução. Muito mais do que estética, ele também leva em conta a forma como o serviço é prestado. Por exemplo, há pouco tempo ninguém sequer sonharia em trazer um chef para cozinhar com os convidados. Hoje, a imersão é parte da experiência de luxo”, afirma.

O espaço conhecido como Blue Fox Café se transformará em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. Durante a noite, este espaço se tornará um bar e também será utilizado para experiências imersivas de gastronomia, como aulas de culinária francesa.

Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, será adicionado à proa do navio, oferecendo aos hóspedes pratos da culinária regional, do Beef Bourguignon aos patês e escargots. Outras melhorias do navio incluem um novo bufê na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinho.

Os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra com o intuito de saborear os sabores locais em restaurantes e aproveitar o cenário da região de Bordeaux.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias