Movida

Leonardo Ramos   |   27/11/2018 22:10

Celebrity Edge traz luxo em Suítes e The Retreat; veja fotos

Suítes de 167 metros quadrados; Edge Villa de 2 andares; The Retreat com piscina, bar e jacuzzi exclusivo para suítes: conheça o luxo do novo navio do grupo RCL

Fort Lauderdale - A reportagem do Portal PANROTAS participou da viagem pré-inaugural do Celebrity Edge, navio da Celebrity Cruises que marca a estreia da marca Edge e levará o conceito do modern luxury para o Caribe nesta temporada, e para o Mediterrâneo no meio do ano que vem.

Leonardo Ramos
Edge Villa conta com dois andares - na foto, o segundo andar, com cama de casal de frente para o mar
Edge Villa conta com dois andares - na foto, o segundo andar, com cama de casal de frente para o mar

E se o navio como um todo aposta na exclusividade e nas experiências mais reservadas - confira a análise completa do Portal PANROTAS neste link -, seu ápice é encontrado no The Retreat, área exclusiva dos hóspedes das Suítes do Edge, categoria mais elevada - são 176 no total.

LEIA MAIS:
Edge é o mais vendido da Celebrity no País; veja como vender
Conheça o navio Celebrity Edge em 60 fotos exclusivas
Celebrity Edge é apresentado oficialmente em Fort Lauderdale

"Não é segregação, pois quem vem aqui não deixa de ficar no restante do navio, mas sim uma possibilidade a mais. Quem aprecia uma piscina e jacuzzis sempre vazios e quase que completamente exclusivos, um bar mais reservado para passar o dia, pode pagar um pouco mais para ter isso. O ótimo custo benefício para quem tem esse gosto é claríssimo", resume o CEO da R11, Ricardo Amaral, responsável pela distribuição das marcas do grupo Royal Caribbean no Brasil.

Além de piscina, jacuzzi, o bar e um amplo espaço com sofás e espreguiçadeiras exclusivas, o The Retreat conta com um restaurante também exclusivo para os hóspedes das suítes - o Luminae, que oferece café da manhã, almoço e jantar.
Leonardo Ramos
Ricardo Amaral, CEO da R11, na piscina do The Retreat, exclusiva para hóspedes das Suítes
Ricardo Amaral, CEO da R11, na piscina do The Retreat, exclusiva para hóspedes das Suítes

ACOMODAÇÕES DE LUXO, INOVADORAS E GIGANTES

Das 176 suítes no navio, apenas 10 fazem parte das três categorias mais elevadas e luxuosas do Celebrity Edge: a Iconic Suite (2), a Edge Villa (6) e as Penthouses (2) - nesta ordem da acomodação de mais alto padrão para baixo.

Liderando em tamanho e luxo está a Iconic Suite. São 167 metros quadrados, que incluem dois quartos, dois closets, salas de estar e de jantar juntas em um grande ambiente, duas banheiras e ainda uma varanda que mais parece uma das áreas comuns do navio devido ao tamanho - são 64 metros quadrados de espaço ao ar livre. Nela, uma jacuzzi e diversos sofás e poltronas. O preço é, também, o mais alto do navio - sai por volta de US$ 100 mil por cruzeiro, para seis pessoas. São apenas duas Iconic Suites no navio.

Em seguida aparecem as seis Edge Villas, acomodação considerada a mais inovadora da embarcação. Ela ocupa dois andares do Edge. O de cima conta com um quarto com cama de casal e janela de vidro do chão ao teto, oferecendo vista para o mar, além de um banheiro; o de baixo é equipado com sala de jantar, sala de estar e uma cozinha - todas em um mesmo ambiente -, e ainda uma varanda de 20 metros quadrados com jacuzzi externa.

Por fim, a Penthouse, com apenas dois apartamentos no navio. Também com dois quartos com cama de casal, sala de estar e de jantar e varanda, comportando seis pessoas, a grande diferença da acomodação para a Iconic Suite é o tamanho. Na Penthouse são 128 metros quadrados, sendo 18 metros quadrados de varanda.

Confira nas 40 fotos exclusivas do Portal PANROTAS abaixo as cabines de alto luxo do Celebrity Edge, assim como o The Retreat, reservado para quem fica nas Suítes do navio:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias