Movida

Leonardo Ramos   |   26/11/2018 06:40

Conheça o navio Celebrity Edge em 60 fotos exclusivas

Celebrity Edge é apresentado ao mercado em Fort Lauderdale antes de viagem inaugural; o Portal PANROTAS participa da viagem e traz todos os detalhes, confira!

Leonardo Ramos
Celebrity Edge é apresentado ao mercado em Fort Lauderdale
Celebrity Edge é apresentado ao mercado em Fort Lauderdale

FORT LAUDERDALE - O Celebrity Edge já iniciou a navegação em sua primeira viagem da história com passageiros. Embora a rota inaugural aconteça mesmo apenas no dia 9 de dezembro, em trajeto pelo Caribe, o novo navio da Celebrity Cruises, rede do grupo Royal Caribbean, partiu neste domingo (25) para uma viagem de duas noites de apresentação para o trade internacional e convidados especiais - passará por Nassau antes de retornar para Fort Lauderdale, onde fica seu terminal exclusivo, o T25.

O Portal PANROTAS acompanha a viagem e conheceu em primeira mão o navio. Primeira da marca Edge, a embarcação é categorizada como modern luxury, e deve ganhar a companhia do Apex, próximo da Edge, em 2020 - mais dois transatlânticos da família são previstos para 2021 e 2022.

E se nas últimas inaugurações da Royal, da família Oasis - Harmony of the Seas e Symphony of the Seas -, o foco era principalmente as famílias com pequenos devido à ampla variedade de atrações para jovens e crianças, no Edge o que toma conta é a exclusividade, o serviço personalizado, a gastronomia requintada. Sendo o navio que marca a criação da nova bandeira, o Celebrity Edge carrega consigo o peso de estrear diversos novos conceitos que passarão a ser a cara da marca.

Quem resume do que se trata o novo navio da Celebrity Cruises é Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, responsável por vender a marca no Brasil. Ele deixa claro para que público o agente deve comercializar o novo navio: "Se as embarcações Oasis são ideais para ir com crianças, o Edge é perfeito para qualquer casal que queira aproveitar um tempo de qualidade e romance junto."

Leonardo Ramos
Ricardo Amaral, CEO da R11, responsável por vender o Celebrity Edge no Brasil
Ricardo Amaral, CEO da R11, responsável por vender o Celebrity Edge no Brasil

O foco em casais é coroado pelo maior diferencial do Celebrity Edge, reconhecido de longe a olho nu: o Magic Carpet, plataforma que vai do deque superior até o deque cinco e que se transforma de um bar (quando no topo do navio) para um restaurante com vista para o horizonte e a poucos metros da água.

Confira abaixo todos os detalhes do primeiro navio da marca Edge, seus restaurantes, piscinas, bares, cassino, teatro e mais espaços.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias