CRUZEIROS

MSC Poesia inicia viagem da Europa para o Brasil


Divulgação
A embarcação tem capacidade para 3,2 mil passageiros
A embarcação tem capacidade para 3,2 mil passageiros
O navio MSC Poesia, da MSC Cruzeiros, iniciou ontem (13) sua viagem rumo ao Brasil. O transatlântico saiu de Marselha, na França, e navegará por 20 noites nessa ligação.

A primeira escala será feita em Gênova, na Itália, seguida por Valeta, em Malta. Na Espanha, a embarcação fará paradas em Palma de Maiorca e Valência, e seguirá para Casablanca, no Marrocos. A última parada será a cidade de Santa Cruz do Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de a embarcação cruzar o oceano.

No dia 28 de novembro, o navio chega em Salvador e fará escalas em Ilhéus e no Rio de Janeiro, antes de chegar em Santos (SP) no dia 2 de dezembro para iniciar a sua temporada no Brasil.

Até março de 2019, o navio zarpará do porto santista e fará um itinerário para a Argentina e o Uruguai. O roteiro contempla escalas em Punta Del Este, e na cidade de Montevidéu, ambas no Uruguai, além de Buenos Aires, com pernoite, para que os hóspedes possam aproveitar o que há de melhor na capital portenha.

O MSC Poesia tem capacidade para 3,2 mil hóspedes. A embarcação conta com três piscinas, quatro hidromassagens, discoteca, além de um imponente teatro que, em todas as noites, é palco de shows ao estilo Broadway.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA