Marcel Buono   |   05/11/2018 17:17

MSC Fantasia inicia travessia entre a Europa e o Brasil

O navio que fará roteiros na América do Sul durante a temporada 2018/2019 zarpou da Itália neste sábado

Neste domingo (4), o MSC Fantasia zarpou de Gênova, na Itália, para uma viagem de 15 dias rumo ao Brasil, onde iniciará sua temporada 2018/2019 pela América do Sul. Durante a travessia, o navio fará escalas em Marselha, na França; Casablanca, no Marrocos; Barcelona, Palma de Mallorca, Cartagena, Málaga e Ilhas Canárias, todas na Espanha.

Divulgação/ MSC
MSC Fantasia está previsto para chegar em Salvador no dia 19 de novembro
MSC Fantasia está previsto para chegar em Salvador no dia 19 de novembro
A chegada da embarcação ao território brasileiro está programada para o dia 19 de novembro, quando atracará em Salvador. Até o dia 24 de novembro, o cruzeiro ainda passará por Ilhéus, também na Bahia, Rio de Janeiro e Santos.

Com 333,3 metros de comprimento, 66,8 metros de altura e capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia terá embarques no Rio de Janeiro e em Salvador com opções de mini-cruzeiros de três noites com escalas em Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP); de cinco a sete noites com escalas em Ilha Grande, Búzios, Cabo Frio (RJ), Ilhéus e Salvador; e de oito noites rumo ao sul, com pernoite em Buenos Aires, na Argentina, e escalas em Punta del Este, no Uruguai, e em Ilhabela (SP).

Aos viajantes com mais tempo para curtir as férias, também será possível mesclar roteiros envolvendo o Nordeste do Brasil, a Argentina e o Uruguai em uma viagem de 14 ou 15 noites.

Ao todo, o MSC Fantasia possui 27 mil metros quadrados de áreas comuns, cinco piscinas, 12 hidromassagens, teatro para mais de 1,5 mil pessoas, cinco restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, kids club em parceria com a Lego e a Chicco, spa balinês, quadra poliesportiva, academia equipada com aparelhos de última geração, salão de beleza, lojas, entre outros atrativos.

De forma inédita no Rio de Janeiro, o navio possibilitará aos viajantes a aquisição do produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, que inclui prioridade para embarque e desembarque, pacote all inclusive de bebidas e mordomo 24 horas, além de restaurante, piscina e solário privativos.

Tópicos relacionados