Movida

Marcel Buono   |   12/11/2018 17:48

RCD e R11 Travel fazem parceria para o Symphony Of The Seas

O maior navio do mundo possui capacidade para seis mil hóspedes e três mil tripulantes

Administrado pela RCD Hotels, o hotel Eden Roc de Miami Beach (EUA) será o ponto de partida da experiência inédita que envolve o Symphony of the Seas. O maior navio do mundo zarpará do porto da cidade rumo às águas caribenhas nesta terça-feira (13) para sua viagem inaugural e a R11 Travel será a responsável por sua divulgação e promoção.

Maria Eduarda
Symphony of the Seas fará sua viagem inaugural nesta terça-feira
Symphony of the Seas fará sua viagem inaugural nesta terça-feira
A primeira viagem do Symphony of the Seas receberá grupos de vários países, incluindo cerca de 200 brasileiros, entre celebridades, influenciadores, jornalistas e agentes de viagens e operadoras. Os convidados ficarão hospedados no Eden Roc antes do embarque.

Com 415 apartamentos, o hotel conta com vista privilegiada para o mar, spa, centro fitness e opções gastronômicas de alta qualidade. Segundo o diretor comercial da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, o grupo passa por um momento importante de crescimento e parcerias como a com a R11 Travel agregam cada vez mais valor às marcas envolvidas.

O Symphony of the Seas tem capacidade para nove mil pessoas, sendo seis mil hóspedes e três mil tripulantes. A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International no Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias