Movida

Marcos Martins   |   06/12/2018 12:11

R11 Travel adota solução Benner em estratégia de crescimento

Distribuidora dos cruzeiros Royal Caribbean e Celebrity no Brasil espera mais agilidade e produtividade com a nova solução de backoffice


Marcos Martins
CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral
CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral
A R11 Travel acaba de fechar uma parceria com a Benner, empresa brasileira que oferece soluções em software, serviços e BPO. Após analisar as soluções disponíveis no mercado, a R11 optou por contratar a solução de backoffice da Benner para gestão de empresas de Viagens e Turismo.

A novidade contempla todo o controle e processos desde a entrada da venda até a sua contabilização, com processos automatizados e atende às exigências de mercado. Com o novo sistema, a organização espera criar novos controles e, com isso trazer mais produtividade para a equipe e maior agilidade nos processos.

“A Benner nos apresentou uma proposta que se adequa perfeitamente a nossas necessidades atuais, com uma oferta de soluções que, acreditamos, proporcionam a agilidade e rigor que precisamos”, afirma o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

O objetivo é suportar o plano de crescimento para os próximos anos. Atualmente, a R11 Travel é distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil. Também é responsável pelas reservas de hospedagem do condomínio resort Magic Village em Orlando, nos Estados Unidos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias